chapter five

53 10 2
                                    

JJ
- Você só pode tá de brincadeira. - me irrito

- Eu? - me encara irritada

- Você chupou o meu pau! - digo alto - Foi pra merda da boate, dançou e nessa brincadeira toda empatou minha transa!

- O que?

- Você ficou lá dançando e eu olhando, Rachel viu e foi embora sem nem olhar na minha cara. - respiro fundo

- Isso por acaso é culpa minha? - cruza os braços

- E não? - a olho indignado

- Não. - diz óbvia

- Se você não tivesse colocado sua boca no meu pau, nada dessa merda teria acontecido.

- Diz pra ela que eu sou sua irmã. - da de ombros indo para a sua cama

- Claro. - dou risada com sarcasmo - Com certeza.

- Olha, já entendi. Eu chupei o seu pau. Isso não quer dizer nada. - diz e ergo as sobrancelhas

- Certo. - me viro

Saio no corredor e vou para o meu quarto onde tomo um banho rápido e me visto com uma bermuda e uma camisa qualquer. Desço as escadas e infelizmente quando entro na cozinha ela está lá, dessa vez vestindo um short curto. Ela está sentada no balcão mastigando uma maçã e eu abro a geladeira em busca de suco. Quando me sirvo bem ao seu lado ela me encara.

- Você não vai conseguir me tirar mais do sério hoje. - digo e ela dá uma risada travessa

- Não? - pergunta e eu a encaro

Antes mesmo que eu responda ela me puxa pela camisa para si e gruda nossos lábios. Eu retribuo sem saber sua real intenção até que a mesma coloque a mão no cós da minha bermuda. Eu aproximo minha mão de sua intimidade e começo a massagea-la por cima do short fazendo a mesma soltar baixos gemidos. Ela suspira um palavrão e baixa minha bermuda me puxando para ela com força fazendo nossos corpos se chocarem. Eu puxo seu short e quando eu a penetro, nos soltamos gemidos altos e ofegantes conforme eu aumento a velocidade dos meus movimentos. Ela geme meu nome e em seguida chega ao orgasmo me fazendo fazer o mesmo.

- Caralho. - digo ofegante me mantendo dentro dela por alguns segundos. Ela concorda com a cabeça. - Da proxima vez, eu exijo que voce tire a blusa. - digo e ela ri pelo nariz

- Da próxima vez? - diz e eu assinto erguendo minha bermuda e a entregando seu short no minuto seguinte

- Seus peitos são bonitos de mais para que você não tire a blusa. - digo me lembrando de quando a observava tomar banho

- Certo.

No minuto seguinte escuto os carros na garagem e ela me olha como se pensasse o mesmo que eu. Mais um minuto e seríamos pegos no flagra.

- Trouxemos MC Donalds. - Sammy diz alto assim que passa pela porta

- Saudável. - ela diz alto para que ouçam

- Estão acordados? - ele diz e ela revira os olhos

- Não. Eu tô indo dormir. - diz e ele da de ombros

- Achei que já tivesse na cama. - seu irmão diz enquanto ela sobe as escadas

- E você? - G me encara e eu ergo o copo de suco semi cheio

- Vou deitar. - digo após terminar de tomar o líquido do copo

Subo as escadas para o meu quarto onde me deito na cama e durmo.

...

A luz do sol que passa pela janela clareia o quarto e eu abro os olhos lentamente olhando para o lado onde a garota de cabelos claros se encontra deitada. Eu me levanto indo ao banheiro passar água no meu corpo e assim que saio ela está vestindo suas roupas.

- Eu perdi hora. - ela diz rápido e eu reviro os olhos

- Acontece. - eu digo me vestindo também

- Te vejo na faculdade. - diz colocando a bolsa no ombro

Rachel bate a porta do quarto do motel e no minuto seguinte eu decido que não vou para a faculdade na primeira aula. Pego minhas coisas, pago a diária e vou para casa. Quando chego, a casa está vazia e eu só subo para pegar meu caderno e meu livro.

- Olha só quem chegou. - G diz assim que me aproximo da mesa no refeitório

Molly pela primeira vez está sentada na mesma mesa que os demais, batendo papo com Maddie. Ela está linda, vestindo uma saia branca com uma pequena e discreta abertura na lateral, sua blusa é amarela e pela primeira vez em meses ela está calçando um vans para vir a faculdade. Ela me olha por alguns segundos e volta a conversar com Maddie.

- Grande Johnson. Passou a noite fora. - Sammy bate nas minhas costas e eu dou uma risada baixo

- Olá panacas e bastardas. - Rachel se aproxima e se senta ao meu lado

- Falou a princesa. - Maddie diz e Molly ri baixo

- Não comecem. - G corta a onda e eu assinto concordando

Nos entramos em uma conversa sobre a noite passada e Molly e Maddie ficam conversando entre si.

- Chegou agora? - Rachel me pergunta e eu assinto - Não consegui absorver uma palavra que a professora disse.

- Não sei se tenho capacidade para fazer diferente. - ela dá risada e se aproxima me dando um selinho

Automaticamente eu olho para Molly que está nos olhando. A pior parte é fingir que a alguns dias eu não fodi com ela no balcão da cozinha. Balanço a cabeça tentando espantar meus pensamentos e me levanto para ir para a aula.

Quando finalmente da o horário de ir embora eu percebo que só fui para a faculdade pegar presença e nem isso, por que apenas o meu corpo estava lá, a alma eu nem sei pra onde foi. Pego meu carro e dirijo para casa mas no caminho percebo o carro de Molly estacionado bem em frente ao Starbucks. Eu estaciono e entro no estabelecimento tentando ser o mais discreto possível; ela está esperando seu pedido no balcão e quando é entregue ela se direciona a uma mesa com um cara. É o ex dela?

Eles conversam um pouco e enquanto isso eu me dirijo ao balcão pedindo um cappuccino. Assim que eu pago eu vou para uma mesa e fico observando de longe. Eles conversam um pouco, sérios, em momento algum ela sorri ou algo do tipo. Ele tenta pegar em sua mão mas ela disfarça prendendo seu cabelo.

Eles namoraram alguns meses, era patético. Ele saia e pegava todas, quando ela descobriu ela surtou com ele, pelo que eu entendi ela foi pra cima dele mas ele foi mais rápido e deu um tapa em seu rosto. Quando nos descobrimos Gilinsky quis a todo custo matar ele, mas soubemos que ele estava prestes a se mudar para o Canadá então eu o convenci a deixar pra lá.
Ela se levanta rápido com seu frappuccino em mãos e vai para fora do estabelecimento.

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora