chapter twelve

49 8 1
                                    

MG
Os dias passaram e minha proximidade com Johnson está cada vez mais nítida. Outro dia nos até chegamos na faculdade juntos e a cara de Rachel foi impagável. Meu carro está no mecânico há alguns dias e eu estou sendo obrigada a depender dele e dos garotos. Nos transamos todos os dias e eu até me sentiria mal se não fosse tão bom. Na verdade eu me sinto mal mas é tão bom que eu consigo relevar. Meu irmão não deu sinal de vida pra mim, mas sei que anda perguntando para os garotos, inclusive para Johnson que se faz de desentendido até onde sei.

- O que você fez hoje? - ele pergunta enquanto se veste após tomar um banho

- Tá tentando me controlar? - baixo o livro a minha frente

- Não. Tô tentando conversar. Grossa. - ele diz

Eu suspiro o olhando.

- Eu assisti série. Li esse livro e levei algumas roupas na lavanderia da esquina. - digo e ele me olha - Preciso ir em casa. Buscar mais algumas.

- Seu irmão está em casa agora. - ele diz e eu dou de ombros

- Não me importo. Vai ser rápido. - eu me levanto

Visto um short hotpants e uma cropped, calço meus chinelos e deixo para arrumar meus cabelos no elevador. Pelo reflexo do vidro ele me encara mas eu continuo como se aquilo não me intimidasse. Ele coloca as mãos na minha cintura e eu me viro o encarando. Quando as portas do elevador se abrem eu quase não acredito em quem iria entrar.

- Rachel? - ele diz e eu o empurro rápido para longe de mim

- Queria sair com você hoje mas você não atende o seu celular. - ela diz e eu reviro os olhos

- Se eu não atendi é por que estava ocupado. - ele diz rápido, mais grosso do que o necessário

- Ocupado em que? Levando a criança pra passear? - pergunta e eu dou risada

- Criança. - repito - Me lembrarei disso mais tarde. - mando uma piscadela passando por ela

- Tenho que levar ela em casa. - ele diz me seguindo para fora da recepção do hotel

- Certo. - ela diz pegando seu capacete - Não me ligue depois.

- Não irei. - ele responde seco

Nos entramos em seu carro e ele dirige calmamente para casa.

- Você está bem? - pergunta

- Sim. - digo rápido

Quando entro em casa meu irmão está no sofá com Maddie que se levanta e vem me cumprimentar. Ele me encara mas eu não me intimido, tenho uma conversa rápida com ela e subo para o meu quarto. A mala grande e rosa que eu apenas usava para viagens grandes é a selecionada e eu tento pegar o máximo de roupas possível enquanto converso com Nate e Samuel.

- Você não vai voltar mesmo? - Samuel diz e eu suspiro

- Vocês vão me contar o que está rolando? - o encaro sugestiva e ele nega com a cabeça - Eu sei que é alguma coisa errada. Não sei qual o problema em contar pra mim, eu sou irmã de vocês também. Eu conheço vocês desde que nasci, não vejo problema algum em saber que vocês vendem algumas gramas de maconha.

Nate e Samuel se encaram e eu suspiro seguindo com minha mala. Para descer as escadas, Nate me ajuda e eu me despeço deles e Maddie se oferece para me deixar no hotel já que iria embora.

- Sei que está dormindo com Johnson. - ela diz e eu penso que entendi errado

- Do que você tá falando? - pergunto

- Semana passada eu fui ao seu quarto, esperando que estivesse lá, encontrei roupas dele lá. - ela diz e eu sinto que estou prestes a falecer

- Nós não... - eu me atrapalho com as palavras - Eu estava bêbada. Ele só me ajudou a ir para a cama.

- Ele... Vocês...

- Não. Ele só me ajudou a ir para a cama. - digo e ela me olha

- Molly, ele não dorme em casa desde que você saiu. Eles podem ser burros mas eu não.

Deus. Se for o momento de eu morrer, sua filha está pronta.

- Eu posso explicar. - digo rápido - Não é nada de mais, nos ... - eu fico nervosa de mais - Não conta pro meu irmão.

- Não vou. Não vou contar pra ninguém. - ela estaciona em frente ao hotel - Só tome cuidado.

- Eu tô tentando. - suspiro - Obrigada. - ela dá um sorriso confortante

Eu desço do carro e pego minha mala subindo para o quarto. Tento ler mais algumas paginas do meu livro mas acabo me questionando sobre o que Maddie disse. Será que em algum momento Rachel pensou que estamos fazendo isso?

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora