chapter thirty eight

16 4 2
                                    

JJ
Vinte e quatro semanas. Seis meses é a idade do meu filho. Ele está grande e na última consulta eu consegui ver exatamente o saco dele, o que satisfaz o meu ego quando jogo em sua cara que não é uma menina.

- Meu filho vai ser um cara e tanto. - digo ao sairmos do casultorio

Ela está com um bico.

- Queria uma menina. - diz irritada - Eu vou tentar até sair uma menina. - eu a olho sério - Estou brincando. Uma gravidez já me dá muita dor de cabeça.

- Realmente. - concordo assustado

Nós passamos em algumas lojas e acabamos comprando algumas coisas para o meu filho. Discutimos sobre a cor que será o quarto dele e pelo enxoval.

- Verde é mais bonito.

- Prefiro azul. - digo e ela cruza os braços

- O que acham de bege? - a atendente se intromete

- Fique na sua. - Molly diz se virando para mim

Nos compramos mais algumas coisas enquanto discutimos e ela acaba soltando mais algumas patadas para a atendente.

- Ela está dando em cima de você. - diz

Eu sei que ela está, mas satisfaz o meu ego e eu gosto muito de Molly irritada por conta disso, por isso me faço de sonso.

Compramos uma lata de tinta azul por que eu ganho a discussão alegando que se fosse uma menina com certeza seria rosa e que ela não me deixaria opinar. Ela me ajuda com a pintura do quarto e quando finalmente terminamos, estamos exaustos.

- Esse menino me da muita canseira. - diz com a cabeça em meu peito

- Nem me fale.

Nos estamos sentados no chão do quarto, um de frente ao outro. Seus cabelos estão exatamente na altura do meu nariz e o cheiro me deixa desnorteado.

- Você está pensando em que? - pergunta

- No quanto você está pesada. - dou risada e ela me acompanha

- Você é realmente um bocó. Fala essas coisas, as vezes me trata mal, mas está tão apaixonado quanto eu.

- O que te faz pensar isso?

Meu ego é maior que eu.

- Você me olha como se eu fosse a mulher mais linda do mundo. - pensa um pouco - Você me olha como olharia para a Megan Fox. Quando na verdade eu estou uma porca imensa pronta para ser comida no Natal. Falta apenas a maçã na boca.

- Você não esta. - reviro os olhos - Está bonita, mesmo que cansada.

- Tá vendo só?

Eu respiro fundo.

- Você não vai dizer?

- O que?

- Que está apaixonado por mim.

- Não.

- Por favor.

- Não.

Ela começa a beijar e morder meu pescoço me deixando arrepiado.

- Por favor.

- Molly, eu não preciso dizer.

- Mas eu quero.

- Eu estou muito, pra caralho, fodidamente, imensamente, apaixonado por você. - digo e ela sorri - Está satisfeita?

- Você é a coisa mais linda do mundo. - me beija

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora