chapter nineteen

40 6 5
                                    

MG
Quando ele sobe para o quarto eu consigo me irritar mais ainda. A conversa com minha mãe já não me interessa e agora eu quero subir para xeretar o que eles estão fazendo. Meu irmão está tão entediado quanto eu e fica brincando com os dedos ignorando tudo o que minha mãe fala.

- Eu vou ficar onde? - minha mãe pergunta e eu quase caio dura

- Você vai ficar aqui em casa? - meu irmão pergunta tão chocado quanto eu e ela assente

- Algum problema? - pergunta para nós e nos negamos

- Pode ficar com o meu quarto. - eu digo - Eu durmo com Jack.

Ela então se levanta e sobe as escadas para o meu quarto que está completamente impecável pois ninguém adentrava o mesmo. Ela diz que quer dormir e eu então entro para pegar algumas roupas e levar para o quarto do meu irmão.

- Não acredito que ela vai ficar três dias aqui. - ele diz e eu concordo - Sei que é nossa mãe mas é um pé no saco. - eu dou risada - Eu não gosto da forma que ela fala com você.

- Eu também não. Mas estou acostumada. Eu cresci ouvindo essas coisas dela. - ele suspira - Ela não vai ficar pra sempre.

- Felizmente. - ele diz e nos concordamos

A tarde eu fico encarregada do almoço que ela não deixa de soltar críticas e os garotos me ajudam com a louça. Felizmente Rachel sai antes que o almoço fique pronto e eu não tenho que desfrutar da sua inútil companhia na mesa.

- Quando ela vai embora? - Nate pergunta

- Depois de amanhã. - meu irmão diz

- Muito tempo. - Samuel diz - É tanto tempo que tô pensando em ficar em um hotel. - nós rimos - Sua mãe é muito chata. Haja paciência.

- Realmente. - meu irmão concorda - Só fala merda. Ela me cansa.

- Nem me fale. - concordo

Quando terminamos eu subo para o quarto de Jack e me deito na cama. Ele diz que ela exige que o mesmo a leve no shopping e que depois irá na casa de Maddie. Nate e Samuel saíram de fininho no meio tempo e só resta nos quatro na casa.

- Estou indo. - ele diz passando perfume

- Boa sorte. - resmungo

- Sabe que você deveria ir com ela, nao? - eu assinto

- Eu odeio ir ao shopping com ela. Além do mais, estou cansada. - ele concorda pegando suas chaves e saindo

Quando estou prestes a dormir sinto alguém se deitando ao meu lado e pelo cheiro do perfume sei exatamente quem é. Ele acaricia meus cabelos e eu continuo fingindo que estou dormindo.

- Não dorme não.

- Cale a boca. - solto de uma vez

- Puta merda Molly. Toda hora um motivo diferente pra me tratar mal. - ele se levanta e eu me sento o encarando

- Achei que você tivesse terminado com ela. - digo sem pensar

- Terminei. Mas ela ainda precisa de um local seguro. O apartamento dela foi revirado. Alguém foi atrás dela mas como não a encontrou, simplesmente deixou o recado de que está por perto.

- Não me importo. - digo - Por que ela não fica em um hotel?

- Por que... - ele para no meio da frase - Está com ciúmes?

- O que? - me cai como um balde de água fria

- Você está com ciúmes. - chega a conclusão

- Eu não estou. - digo firme me deitando de costas para ele

- Está sim. - ele se aproxima com um sorriso travesso

Eu tento o chutar para longe mas ele segura meu pé me puxando e quase me derruba da cama.

- Você tem razão. Não é da minha conta. - digo irritada comigo por ter soltado uma dessas, ele finalmente solta meu pé e se joga na cama ao meu lado - Me desculpa.

O clima fica pesado e nos encaramos o teto por alguns segundos. Até ele começar a rir.

- O que foi? - eu pergunto sem entender

- Estou achando engraçado que o médico disse que você ia variar de humor e você realmente está variando. Achei que isso não fosse acontecer. - eu reflito e logo o acompanho dando risada

Nos escutamos passos e ele se levanta no minuto seguinte enquanto nos esperamos para nos fazer de desentendidos.

- Podemos conversar? - Rachel diz após me encarar na cama e o olhar com as mãos nos bolsos

Eu rezo para que diga não mas ele assente e a manda descer na frente.

- Você tomou seus remédios? - eu apenas concordo com a cabeça - Eu já volto.

Ele sai do quarto e enquanto isso eu fico imaginando que a mesma pedirá para voltar com ele e ele vai aceitar de primeira, eu acabo pegando no sono.

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora