MG
Eles anunciam uma viagem de dias para Las Vegas. Eu fico irritada quando meu pedido para ir é negado e mais irritada ainda quando descubro que meu irmão e Maddie ficarão de babá para a grávida inválida. Aliás, nesse exato momento, minha discussão com os melhores amigos, Jack e Jack, é essa.- Não tenho doze anos. - digo alto
- As vezes parece. - Johnson diz
- Cale a merda da boca. - rebato
Meu irmão está com cara de entediado.
- Para com isso. Já está decidido Molly. Pare de dificultar.
- Veremos se vocês vão pisar dentro do apartamento enquanto os outros viajam. - digo ameaçadora - Aliás, por que vocês não aproveitam pra ir também, fazer uma viagem de casais! - grito alto - Jack Gilinsky e a namorada Maddie, junto com o melhor amigo, Jack Johnson e a namorada Rachel.
- Realmente é uma boa. - Johnson parece pensar na hipótese e eu arremeço a primeira coisa que vejo à meu alcance - Não precisa ficar brava. Pode voltar para mim quando quiser. - ele da de ombros
- Quanta palhaçada vocês dois. - meu irmão se levanta e sai do quarto
- Pare de ficar falando pra eu voltar pra você. - repreendo
- Estou dizendo a verdade. - ele da de ombros continuando a arrumar a mala
- Eu não vou voltar com você.
- Oh não? Ontem me pareceu que você queria voltar comigo enquanto gemia o meu nome.
Certo. Eu mereço o que me é jogado na cara.
- Não vai se repetir. - ergo um dedo
- Ante ontem você também disse isso. - ele debocha
- Eu odeio você.
Eu tento sair do quarto mas ele corre até mim e me prensa contra a parede.
- Estou falando sério. Pare de se fazer.
- Vá na merda da sua viagem com seus amigos e sua namorada e me deixe em paz. - digo passando a mão por seu rosto que tem uma quase barba
- Você é louca.
- Eu sei.
- É uma viagem de negócios. Não posso levar você para fazer compras sendo que pode acabar acontecendo qualquer coisa com vocês dois.
- Você mexendo com essas merdas pode acontecer qualquer coisa a qualquer momento. - suspiro - Pelo menos sua namorada vai. Sei que gosta de cassinos, deveria exibir sua vadia como os homens ricos.
Ele ri e olha para cima como se pedisse paciência a Deus.
- Eu mal falo com ela Molly. - eu arqueio as sobrancelhas - Apenas o necessário e sobre negócios.
- Não me importo. Apenas volte vivo. Seu filho ainda precisa de um pai.
Quando eles saem pelo portão da frente e ele acena tchau eu lhe mostro o dedo do meio e escuto sua gargalhada alta no minuto seguinte. Meu irmão me leva para o apartamento e eu cumpro com a minha pose de irritada o tempo todo.
- Não vai acontecer nada entre eles. - Jack reforça e eu reviro os olhos
- Eu não me importo.
- Oh, realmente? - ele debocha
- Cuida da sua vida e da sua namorada.
- Certo. Por que aí eu deixo você cuidar da sua vida e do seu namorado.
...
Durante a próxima semana eu deixo que ele e Maddie entrem mas não falo com eles por motivos óbvios. Eu não preciso de babá. Eu sei me cuidar.
Tyler me ligou pelo menos quatro vezes mas eu não atendi por querer me poupar. Johnson me liga pelo menos três vezes ao dia para saber se comi e como estou.
- Estou com saudades. - suspiro
- Eu realmente estou falando com Molly Gilinsky? - eu me irrito por seu deboche - Eu também estou. Estou cansado.
- Eu também.
- Cansada do que exatamente?
- De estar grávida. E de não fazer nada.
- Vá até a livraria baby. Sei que gosta de conversar com a sua amiga.
Baby.
- Ela é bem legal. - respondo quando recupero a sanidade
- Tenho certeza disso. - silêncio - Eu preciso ir. Vou dormir.
- Certo.
Nos desligamos e quando me viro Maddie está com os braços cruzados me olhando.
- Está com saudades? - diz sugestiva
- Fique na sua.
- Você o ama?
- Ele nem é meu namorado mais.
- Ele comentou conosco das suas putarias.
- Então sabe que não temos mais nada além de um filho.
- Ele gosta de você.
- Ele ama Rachel. - corrijo
- Ele não ama ela. - pensa um pouco - Acho que, ele gostou muito dela. A coisa mais próxima que ele sentiu de amor, foi o que ele sentiu por ela. Ele gosta de você, você gosta dele mas ainda estão em negação.
- Você não sabe de nada.
- Não? Você já amou alguém?
Eu sou pega de surpresa.
- Eu amo meu irmão.
- Eu não digo de amor de família. É óbvio que você ama seu irmão. Eu quero dizer se você já amou alguém de verdade.
- Não.
- Nem Tyler?
- Não.
- Você gosta dele da mesma forma que gostava de Tyler? - nego - Você está completamente apaixonada.
Eu encerro o assunto mas quando ela vai embora eu não consigo tirar isso da minha cabeça. Eu não sei se realmente o amo, mas já pensei em dizer para ele algumas vezes. Será que ele já quis dizer que me ama? Será que ele me ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇
Ngẫu nhiên𝖭𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗈 𝖯𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗋𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝖼𝖺 𝖬𝗎𝗂𝗍𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗈 𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗈 𝗆𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝗈 𝖳𝗈𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗈 𝖤𝗌𝗍𝖺 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝗎𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈...