chapter four

69 9 1
                                    

MG
Certo, agora eu preciso cruzar as informações. Tem alguma coisa naquele notebook e essa tal Rachel sabe das coisas. Ela encontrou os garotos mais cedo antes de vir até aqui. Isso me deixou com várias dúvidas. A quanto tempo ele namora ela? Ela está mais integrada com eles do que eu? Como será que ela é?

- Lakers sem dúvida cara. - eles comentam sobre basquete enquanto comemos pizza

Nate desafia para ver quem come mais e a inválida perde após quatro pedaços. Porém, não cumpro com o combinado que seria lavar a louça e eles acabam me ajudando.

- Está tudo estranhamente...

- Estranho? - Nate me corta e eu assinto

- Estamos tentando nos reaproximar de você. Acabamos nos afastando muito nos últimos anos e achamos que o melhor caminho para tudo é a aproximação. - meu irmão diz e eu semicerro o olhar

- Estão me manipulando? - cruzo os braços- Estão tentando me fazer esquecer do ocorrido. - concluo e meu irmão agita as mãos - Vocês são péssimos.

- Não vai se repetir. - Nate diz e eu suspiro me fingindo de vencida

- É o que eu espero.

- Nós vamos à Safe hoje. Não quer nos acompanhar? - Samuel diz e meu irmão o da um tapa na cabeça

- É melhor ela não ir. - Johnson se pronuncia

- A é? E por que? - pergunto sabendo que qualquer resposta é um espaço para uma pergunta

- Por nada. Sairemos em uma hora. Esteja pronta. - meu irmão diz e eu choramingo internamente

- Certo. Vou tomar um banho. - me viro indo em direção às escadas

Subo para o meu quarto e vou direto para o banheiro onde tomo um banho quente e rápido. Assim que saio vou para o closet e acabo ficando em dúvida sobre qual vestido usar. Preto, curto e colado, de corte reto ou vinho com alguns detalhes em renda no decote em V das costas. Enquanto penso, passo uma maquiagem leve exceto pelo batom vermelho sangue em meus lábios e acabo chegando a conclusão de que o preto sairia melhor. Fico entre calçar meu Louboutin preto ou um adidas mas acabo optando por meu sapato favorito. Desço as escadas com meus saltos ecoando pelos degraus e me sento no sofá percebendo que estou adiantada dez minutos.

- Vamos lá branca de neve. Não tenho tempo. - escuto Johnson e logo o vejo no fim da escada

Ele me mede com os olhos e eu não desvio o olhar.

- Que merda foi essa agora a tarde? - ele me pergunta quando se aproxima e eu dou de ombros me levantando e indo até um espelho próximo ao pequeno bar que tínhamos na sala - Você me fez um boquete. - diz baixo

- E daí? - me sirvo com uma dose de whisky e viro em um gole rápido pelo gosto horrível

- Meu Deus. - ele me encara incrédulo - Você é a irmã do meu melhor amigo. - diz e eu dou de ombros

- Acontece.

Meu irmão desce no minuto seguinte e eu o acompanho até o seu carro. No caminho para a boate ele me faz mil recomendações e eu sinto que está prestes a implorar para que eu não vá.

- Não tô te entendendo agora. - digo pensativa - Já fomos a milhares de festas.

- Não aja como se eu não tentasse te proteger desde sempre. - ele diz e eu concordo mentalmente - Não precisa levar dinheiro, eu me resolvo com os caras do bar.

Assim que entramos ele me puxa até o bar e bate a mão no balcão. O barman se move rápido em nossa direção e eu quase dou risada por seu susto.

- Tudo o que ela tomar é por minha conta. - anuncia e o homem assente quase batendo continência; meu irmão se vira para mim e aponta para a área vip - Eu estarei ali. Qualquer mísera coisa você me liga. - concordo - Eu estarei de olho, mas por favor tome cuidado. - reviro os olhos - Não vá embora sozinha.

Quando ele se vira eu peço uma dose de tequila e viro rápido. Converso um pouco com o barman que é bem gentil comigo o tempo todo e se apresenta como Jake. Quando o bar começa a lotar e ele precisa ir atender pessoas eu quase choro por não ter nenhuma amiga para estar comigo agora. Subo em direção à área vip e o segurança enorme que está na entrada logo libera minha passagem. Eu avalio o local e presto atenção nos garotos; Nate está com Samuel e algumas garotas nos sofás, praticamente fazendo uma orgia. Meu irmão está com uma garota de cabelos escuros e olhos claros próximos ao parapeito, são tão fofos que se eu não o conhecesse bem diria que está apaixonado. E enfim, pouso meus olhos em Johnson que está sentado próximo a mesa; ele está acompanhado de uma garota de cabelos loiros e olhos claros, ela veste um jeans e um salto não muito alto e ambos parecem próximos a uma transa. Ela está em seu colo e eles se beijam como se não houvesse amanhã.

- Deveriam procurar um motel. - a garota que estava com meu irmão se aproxima da mesa e pega um copo - Sou Maddie.

- Molly. - sorrio

- Molly? - ela tenta se lembrar de algo - Irmã do Jack? - concordo com a cabeça - Nossa finalmente. Esses caras não me deixam ir até lá. Só escuto falar de você mesmo, por que te conhecer até então só de vista.

- Você cursa psicologia? - ela assente

- Você é tão concentrada na faculdade que me dá inveja. - ela diz e eu dou uma breve risada - Tá afim de dançar? - pergunta e eu assinto feliz por finalmente ter alguém para dançar

Nos descemos para a pista de dança e ficamos por ali por pelo menos meia hora. Ela é divertida e me trata como se fossemos melhores amigas a anos. Quando nos cansamos, paramos no bar onde ela parece ser íntima do barman e pega algum coquetel para nos.

Nos subimos para a área vip novamente e Johnson está com cara de merda sentado na mesa sozinho. A essa altura eu estou tão cansada que só quero me deitar na minha cama. Meu irmão recepciona Maddie e ela acena quando eles vão para algum canto se beijar. Quando Johnson passa por mim e bate seu ombro no meu eu sinto que ele o quebrou e principalmente, o fez de propósito.

- Ei. - digo e ele me olha

- Sai do caminho. - diz estupidamente grosso - Estou indo embora. - diz para meu irmão que da de ombros

- Vou com ele. - aviso me despedindo de Maddie

Saio correndo pelo salão atrás dele mas só o alcanço no estacionamento.

- Ei. - digo e ele se vira

- O que é caralho?

- O que aconteceu? - pergunto e ele entra em seu carro

Fico observando e ele abre a porta do carona.

- Você vai ou não? - diz seco e eu entro

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto enquanto ele dirige rápido

- Você. Você foi o que aconteceu. - diz rápido e eu dou de ombros encarando as ruas

Vamos em silêncio pelo restante do caminho e quando ele estaciona em frente de casa eu salto do carro e sigo para o meu quarto.

- Onde você pensa que vai? - segura o meu braço e eu o puxo num solavanco seguindo meu caminho

Eu entro em meu quarto e vou para o banheiro onde ligo o chuveiro e ele continua bem atrás de mim, seguindo cada movimento meu. Suspiro como se ele não estivesse ali e tiro meus sapatos em seguida meu vestido entrando de baixo da água.

Ele continua imóvel me encarando e eu fingindo que ele não está ali. Saio enrolada na toalha e visto uma blusa grande e velha dos Beatles que eu tinha.

- Você está se fazendo ou você é? - segura meu braço explodindo finalmente

- Não sou obrigada a responder suas grosserias. - digo irritada

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora