chapter twenty

34 7 0
                                    

JJ
No segundo dia, Katherine decide que o quarto de Molly está cafona. No terceiro dia, ela almoça com os filhos e quando finalmente vai embora todos agradecemos a Deus.

- Obrigada meu Deus. - Nate diz tirando um baseado do bolso e eu o encaro - Desculpa. Já tinha acostumado sem você aqui. - diz para Molly que suspira

- Bom, eu vou embora. - ela se levanta pegando seu celular

- Está muito bom com você aqui. - Sammy diz

- Pelo visto não. - ela ri desconfortável - Vocês estão simplesmente fumando aqui em casa. - ela diz com irritação na voz enquanto eu observo

- Molly... - seu irmão começa mas ela não dá tempo

- Eu só quero ir embora. - diz irritada - Só isso.- suspira- Você pode me levar embora? - se vira para mim

- Qual é a de vocês? - seu irmão cruza os braços

- Vocês estão saindo? - Sammy diz e eu suspiro pedindo sanidade a Deus

- Se estiverem eu... - G me encara e eu reviro os olhos

- Você não é o meu pai! - grita - Você me leva ou não? - me encara

Eu ando até a porta sentindo o olhar fulminante de seu irmão e sigo para o carro com a mesma. Eu mudo o caminho mas ela não percebe por estar com a cabeça longe. Quando estaciono na frente do prédio ela me encara.

- Que lugar é esse? - pergunta me olhando

Eu tiro as chave do meu bolso a entregando. Ela continua me encarando sem entender e eu reviro os olhos.

- Oitavo andar. - digo - Vai ver o seu apartamento garota.

- Você não existe. - sorri descendo do carro

Fico no carro mexendo no celular mas logo desço e pego o elevador. Seus saltos batem no piso e em alguns minutos ela me encontra na sala largado no sofá.

- Eu amei. - diz e eu sorrio - Você mandou trazer minhas coisas. - concordo - Não tô acreditando em você.

- Foram os duendes de Natal. - reviro os olhos - Tomou seus remédios? - ela assente

- Vou tomar um banho. - concordo

Nesse meio tempo peço comida vegetariana para a janta e me arrependo assim que coloco a primeira folha verde na boca.

- Falta proteína. - respiro fundo

- Pra mim está ótimo. - ela dá de ombros comendo

- Certo. Então eu vou pedir uma pizza pra mim. - pego meu celular mas ela o toma no minuto seguinte

Ela puxa o celular da minha mão e coloca em seu sutiã voltando a comer. Eu termino de comer na força do ódio por que aquilo é muito ruim, quando ambos terminamos meu celular toca e ela tira dos peitos colocando na mesa, o nome de Rachel está no visor. Decido ignorar a ligação e ela suspira.

- Eu não tenho mais nada com ela. - me justifico sem esperar a acusação - Mas ainda sim preciso dela nos negócios. Ela faz sua parte bem.

- Tudo bem. - ela sorri forçado - Não é da minha conta. Você não precisa me dar satisfações.

- Eu sei. Mas eu quero. - me levanto a ajudando com a louça

Quando terminamos eu vou para o banheiro onde tomo um banho demorado optando por tirar minha barba e sigo para o quarto onde ela está deitada lendo um de seus livros novos. Ela está tão concentrada que não percebe quando eu paro a encarando. Ela está com seus óculos e um coque no topo da cabeça; veste uma regata branca colada no seu corpo e sua barriga está evidente. Quando ela percebe meu olhar, puxa um lençol pra cima do corpo e me repreende com o olhar.

- Eu sei que estou gorda.

- Não está. - digo indo para o closet a escutando suspirar - Na verdade, - continuo - você é a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

- Você mente muito bem. - ela diz da porta do closet me encarando enquanto passo loção pós barba

Eu reviro os olhos e me aproximo da mesma que coloca o rosto na curva do meu pescoço e inspira fundo. Não consigo deixar de soltar uma gargalhada e ela sorri.

- Você é muito cheiroso. - dou de ombros

- É um dom. - ela concorda rindo e se vira voltando para a cama

Eu a acompanho me deitando ao seu lado onde me permito dormir algum tempo depois de observar ler.

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora