chapter ten

42 5 0
                                    

MG
Eu fico agitada quando chego ao motel Royal. Eu queria que ele tivesse se pronunciado. Pedido para que eu não fosse. Ele ficou lá, assistindo com cara de babaca.

" Onde você está? " É o que diz sua mensagem. Eu penso um pouco e respondo com a localização.

" Qual é o quarto? "

" 408 "

Eu ando de um lado para o outro enquanto meus saltos ecoam no piso. Ele bate na porta e eu abro a mesma tentando disfarçar minha ansiedade para que ele viesse atrás de mim.

- Você não devia ter saído de casa. - é o que ele diz se sentando no grande sofá branco

- Ok. - digo suspirando tentando não me irritar; o silêncio se instala no minuto seguinte e eu fico agitada - Obrigada. - ele me olha - Por ontem. - completo - Sei que não devia ter bebido daquele jeito. Você teve que cuidar de mim e eu sei que....

- Eu fiz por que eu quis. Não se ache um fardo. - eu me sento ao seu lado no sofá - Você gostou? - o encaro - Do meu presente.

- Sim. - sorrio sozinha - Eu esperava um Rolex. Mas eu amei. - digo esticando os dedos para que ele veja que ainda uso o anel

- Fico feliz. - sorri fraco

Novamente o silêncio se instala e é extremamente desconfortável. Eu não sei por que eu me sentei ao seu lado. Sua respiração está pesada, ele parece cansado.

- Como ele ficou? - pergunto

- Ele está irritado. Mas nos conseguimos monitorar onde você está. - eu assinto - Te mandei mensagem por que não sabia se você queria ficar sozinha. Se mentisse, eu saberia que sim. Não quero invadir seu espaço, por mais que não pareça.

- Eu sei. - suspiro - Mas vocês sabem que isso, de monitorar, é invasão de espaço certo? - ele concorda

- Nós damos o máximo de espaço possível. - ele diz e eu solto um riso fraco

- Certo. - suspiro

Após alguns minutos ele se levanta avaliando o quarto.

- Eu já vou. - eu quase choramingo - Você pegou um bom quarto. - assinto - Eu passo aqui mais tarde. Não fique sem comer.

- Tá bom pai. - reviro os olhos

- Sei que quando fica nervosa você não come muito. - ele diz e eu suspiro

- Tudo bem.

Eu o acompanho até a porta e ele se despede com um beijo em minha testa. Quando finalmente fico sozinha eu tomo um banho, me visto com uma camisa larga e uma calcinha, me deito na cama e assisto alguns filmes de romance clichê. Ao anoitecer, eu peço pizza e vinho passo o tempo mexendo em algumas redes sociais. Escuto barulho na porta e logo ele entra com algumas sacolas e uma mochila.

- Trouxe... - ele me olha comendo - Droga Molly, eu trouxe comida.

- Desculpa. Eu estava com fome. - eu digo

- Tudo bem. - ele coloca - Trouxe comida japonesa.

- Eu quero. - me levanto indo até o mesmo

- Eu vou tomar banho.

Ele se dirige para o banheiro me deixando em dúvida. Será que ele vai dormir aqui?

Quando ele sai do banheiro com um jeans eu concluo que não e fico fitando o mesmo enquanto como.

- Eu vou sair. Mas volto pra dormir aqui. - ele diz

Ok. Uma das perguntas respondidas.

- Ok. - digo o olhando - Onde você vai?

- Isso é invasão de espaço. - ele me olha

- Você colocou um localizador eu sei lá onde. - eu digo óbvia

- Vou encontrar Rachel. - ele diz e eu me arrependo pela pergunta

- Um encontro?

Pior que tá não fica.

- Nós vamos jantar.

Ficou.

Eu não pergunto mais nada, ele termina de se arrumar enquanto eu assisto.

- Eu volto em breve. - diz se aproximando mas eu desvio me levantando

- Ok. - ele ri fraco

Ele sai fechando a porta e eu solto um grunhido alto. Eu me deito na cama novamente fuçando em algumas redes sociais novamente esperando que ele chegue logo.

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora