chapter thirty six

26 4 0
                                    

JJ
No outro mês, ela está enorme. Mas quando digo enorme, é por que sua barriga está grande. Ela não está gorda como diz estar. Ela está sempre dramatizando sobre como está imensa mas, mesmo com a aparência de cansada, ela está mais bonita do que nunca com seus cabelos que agora batem em sua cintura e seus peitos sempre saltando do sutiã. Ela está tão gostosa. Ou talvez não. Talvez eu acabo de descobrir que tenho tesão em grávidas.

- Sobre o que está pensando? - Rachel acaba de entrar em meu escritório

- Sobre o quanto estou cansado. - suspiro - Eu não tenho dormido a noite por que Molly não consegue e durante o dia trabalho igual um filho da puta. - ela ri

- Problemas no paraíso.

- Não que seja da sua conta. - me levanto fechando o notebook

- Sinto sua falta. - ela me para no meio do caminho

- É realmente uma pena. Agora me dê licença.

- Johnson, estou falando sério. Não é justo vocês ficarem esfregando na minha cara a felicidade de vocês. Eu gosto de você.

- Se gosta de mim deveria estar feliz por que eu estou feliz.

- Não é o que suas olheiras estão me dizendo. - ela se aproxima tanto que sinto seu hálito

- Cale a merda da boca se não sabe de merda alguma. - a empurro

- Sei que ainda sente algo. Por que fica tão nervoso?

- Com certeza não é da sua conta a minha vida ou meus pensamentos.

- Obrigada por comprovar minhas teorias. - ela dá um sorriso convencida

- Rachel, você quer sinceridade? - ela assente - Eu não sinto nada por você. Pela primeira vez em anos estou completamente satisfeito com a minha vida, mesmo com sono atrasado e mesmo que ela seja um tanto complicada. Eu e ela estamos bem. Acho que esse nervosismo que voce acha que sinto por que sinto algo por você é por que eu evito toda essa merda mas voce pede. - digo alto e claro - Você se comporta como uma prostituta e eu fico nervoso mas não da forma que você acha. - por fim eu saio da sala e desço para o estacionamento

Eu sigo para o apartamento cansado mas quando chego a chamo para jantar fora. Eu tomo banho primeiro e quando saio me visto com um jeans e uma blusa qualquer, passo perfume e enquanto escolho um tênis ela sai enrolada na toalha que mal cobre o seu corpo mais.

- Preciso de um roupão. - diz procurando uma roupa e eu dou risada - Esse garoto é muito espaçoso. - pega um vestido longo e azul escuro - Eu pegaria o vans.

Pego o tênis e os calço esperando a mesma na cama. Ela sai com sapatilhas e o vestido azul escuro enquanto penteia o cabelo e para próxima a mim.

- Estou muito cansado. - digo abraçando sua cintura de forma que deito sob sua barriga

- Por que não fica em casa então? Tira uma noite de sono. - passa as mãos no meu cabelo

- Quero levar você para sair.

Nos pegamos o elevador com ela escorada em mim e quando descemos vamos para o carro onde ela liga o radio e vai cantarolando alguma música. No restaurante nos pegamos uma mesa reservada e discutimos por que eu quero tomar vinho.

- Por favor. Eu não posso tomar. - diz e eu respiro fundo pedindo suco para ambos - Como estão as coisas na boate? Você parece cansado de mais.

- Eu estou. Não consigo dormir direito a noite e durante o dia trabalho igual um filho da puta.

- Me desculpa, sei que não dorme a noite por minha causa.

- Eu sei que não é culpa sua. - digo sincero

- É realmente muito difícil estar grávida.

- Você também esta cansada. Nos nem brigamos nos últimos dias por que estávamos cansados de mais para isso. - ela ri e concorda com a cabeça - É melhor do que brigar.

- Realmente.

Nos conversamos algo sobre Omaha e não demora muito para que nossos pratos cheguem.

- Você acha que sua mãe contou pra alguém? - pergunta após limpar a boca com o guardanapo

- Ela contou ao meu pai.

- Ele disse algo?

- Ele disse que fica surpreso por eu não ter engravidado nenhuma puta antes mas que fica feliz por que você é uma boa menina. - sou sincero - Ele não se orgulha muito de mim, mas também não faço muita questão.

- Ele é legal comigo mas é realmente chato com você. - concordo - Parando pra pensar, também não sei como não engravidou nenhuma puta antes.

- Você acha que eu metia o pau em qualquer buraco sem camisinha? - ela arqueia as sobrancelhas

- Nós nunca usamos. - lembra

- Você é apertada e molhada de mais pra eu fazer isso. - dou de ombros e ela respira fundo ficando vermelha - Você também poderia ter engravidado de outro. Como por exemplo o Tyler.

- Johnson, eu transei uma vez com Tyler. - diz e eu a encaro - Com camisinha.

- Certo. - eu digo - Como que você sabe fazer todas essas coisas? Por que quando a gente transa você é espetacular.

- Estamos falando de proteção. - lembra e eu dou risada

- De qualquer forma não me arrependo.

- Do que? - pergunta

- De não ter usado camisinha. - dou de ombros e ela ri alto

Nós terminamos de comer e quando ela pede a sobremesa eu peço uma taça de vinho.

- Eu não vou comer sobremesa. - me justifico antes que ela diga algo - É apenas uma taça.

Ela come sua sobremesa feliz e quando vamos para casa cantamos Wiz Khalifa. Ela tira o vestido assim que entramos no apartamento ficando apenas de roupas íntimas e caminha para o quarto se jogando na cama.

- Eu nunca estive tão cansada.

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora