JJ
- Eu te amo. - Rachel diz e eu a puxo para mais um beijo - Hoje foi muito especial pra mim.- Pra mim também. - ela sorri
- Foi um saco usar esses saltos todo esse tempo. Mas valeu a pena. - eu solto uma risada - Obrigada.
Ela me dá mais alguns selinhos e entra em seu prédio. Ela me chamou para passar a noite com ela mas eu aleguei que precisava fazer algumas coisas. Dormir com Molly por exemplo.
Eu me sinto mal. Me sinto mesmo. Sinto que preciso terminar com Rachel mas gosto que Molly sinta ciúmes, como hoje. Ela se irritou por que eu disse que viria encontrar Rachel, isso me deixa feliz, com o ego inflado.
Quando entro no quarto de hotel ela está deitada mexendo em seu celular, como se eu tivesse saído e voltado em cinco minutos. Eu tiro minha roupa e vou para o banheiro apenas para passar uma água no corpo, visto uma cueca e me direciono para a cama.
- Se você quiser dormir aqui, vai dormir no sofá. - ela diz e eu o olho incrédulo
- O que? Por que? - a encaro sério
- Você acha que vai sair, transar com a sua namoradinha, voltar e dormir comigo? - ela se levanta e eu faço o mesmo - Não se aproxima.
- Qual é Molly?
- Me deixa em paz. - ela diz irritada e quando me aproximo sinto frescor de vinho vindo do seu hálito
- Meu Deus. Você é louca. - ando de um lado para o outro
- Sim, eu sou.
- Você está com ciúmes? - cruzo os braços e ela solta uma risada debochada - Se sente culpada.
- Cala a boca. - sua voz vacila e eu tiro minha conclusão
Ela se sente culpada por eu ter namorada.
- Você não pode sair com a sua namorada e fingir que nos não transamos e....
Decido que a melhor forma de calar sua boca é com a minha, ela retribui o beijo surpresa e logo entrelaça suas pernas em minha cintura. Eu a levo para a cama e a deito descendo meus beijos; no minuto seguinte decido que seus peitos devem participar disso e arranco sua blusa num movimento rápido caindo de boca em um de seus peitos. Ela solta gemidos quase inaudíveis e eu desço minha mão para sua calcinha tentando mudar isso.
- Caralho...- Eu digo ao ver que ela está pingando
- Anda logo com essa merda. - diz afobada e eu decido brincar com ela
A penetro com dois dedos e mantenho a atenção da minha boca em seus peitos. Faço movimento ágeis e quando ela começa a tremer sua perna eu paro.
- Por que você parou? - ela nos vira na cama puxando minha mão para sua boca
Quando ela chupa meus dois dedos eu quase choro por ainda não estar dentro dela. Ela puxa minha cueca um pouco para baixo e eu aperto seus peitos enquanto ela faz movimentos com sua boceta em meu pau sob a calcinha branca da Calvin Klein. Logo (finalmente) arranca meu membro para fora e eu puxo sua calcinha para o lado, ela se arruma e quando senta nos soltamos gemidos altos. Ela começa com movimentos lentos mas logo aumenta a velocidade enquanto eu reveso a atenção das minhas mãos em sua bunda e sua cintura. Eu aviso que estou prestes a gozar mas ela continua fazendo seus movimentos ágeis, quando eu finalmente o faço ela se desfaz também caindo sob meu peito se mantendo ali ofegante junto a mim.
- Caralho. - eu suspiro - Essa foi a melhor transa da minha vida. - ela ri fraco por falta de respiração
Quando nos recuperamos eu dou um tapa leve em sua bunda e ela se levanta indo ao banheiro. Escuto o chuveiro e decido me juntar a mesma tirando minha cueca e indo para dentro do box. Ela se vira me olhando inexpressiva e me puxa para outro beijo. Nos transamos mais uma vez ali.
Assim que terminamos, ela se dirige para a cama e eu faço o mesmo. A distância pós sexo e perceptível mas não está desagradável.
- Essas coisas não podem mais acontecer. - é o que ela diz - Você tem namorada e...
- Será que você consegue esquecer a existência dela? - me viro e a mesma está me encarando - Eu consigo.
- Não. Eu não consigo. - suspira
No outro dia, eu passo o dia todo fora, vou para casa e resolvo algumas coisas. Nate e Sammy dizem que passaram por lá durante a tarde mas G mantém sua pose de irritado.
- Cara, deixa isso pra lá. - eu digo
- Você acha que ela voltou a sair com ele? - pergunta e eu fico em silêncio refletindo sobre
- Eu espero que não. - é a minha resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇
De Todo𝖭𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗍𝖺𝗇𝗍𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗈 𝖯𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗋𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝖼𝖺 𝖬𝗎𝗂𝗍𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗈 𝖬𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗇𝖺𝗈 𝗆𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗈𝗋𝗍𝗈 𝖳𝗈𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗈 𝖤𝗌𝗍𝖺 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗍𝗋𝗎𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾𝗇𝗍𝗋𝗈...