chapter thirty two

25 6 0
                                    

JJ
Nos mal começamos o relacionamento e já terminamos. Não por escolha minha, só pra deixar claro. Eu realmente gosto dela e disse a verdade para a mesma. Me encontrei com Rachel apenas para negócios, e não disse para não causar nenhuma desconfiança. Acabei fodendo com tudo.

- No que você está pensando? - Sammy pergunta

- Molly terminou comigo. - suspiro passando as mãos no cabelo - Eu me encontrei com Rachel e ela não gostou. Eu omiti que iria me encontrar com ela, pra evitar briga e acabamos terminando.

- Você está, literalmente, em uma coleira. - tenta brincar mas eu não dou risada

- Eu gosto dela.

- Da pra ver.

- Mas ela é complicada.

- Se afaste. - diz simples

- Por acaso você se lembra que ela tem um filho meu na barriga?

- Verdade. E agora?

- Eu vou pra casa. - digo e ele assente

Quando chego no apartamento ela está acompanhada por Maddie, fazendo um bolo de chocolate. Eu entro e vou direto para o banheiro tomar um banho, ela está no quarto quando eu saio.

- Eu vou para a boate. - digo mesmo que não se importe

- Maddie vai dormir comigo. - anuncia - Ela e meu irmão brigaram. - assinto

Naquela noite eu não volto para o apartamento. Na verdade, em nenhuma noite dessa semana eu volto para o apartamento. Maddie dorme com ela todas as noites e eu acabo ligando apenas para perguntar se está tudo bem ou se precisa de alguma coisa. Ontem os seguranças me disseram que elas foram almoçar no shopping e até voltaram com algumas coisas para o meu filho.

Após três semanas sem pisar no apartamento, eu sinto tanto a sua falta que penso em ir lá para ver ela inúmeras vezes. Nesse momento eu caminho até a porta do apartamento com uma caixa de chocolates trufados. Eu fico nervoso quando bato na porta mas fico feliz quando ela abre a porta rindo de algo e está vestida com uma camisa minha. Sua barriga está maior e o seu cabelo está amarrado dos dois lados da cabeça, com as pontas soltas. Eu quero dizer o quanto está bonita mas tenho medo de sua resposta.

- Oi. - ela sorri sem graça

- Oi. - retribuo o sorriso

Ela abre passagem para que eu entre e eu o faço. Maddie está com um vestido que eu me lembro de já ter visto no corpo de Molly e está de saltos altos, arrumada.

- Estou saindo. - ela diz para Molly que assente

Quando Maddie sai, eu entrego a caixa de chocolates para Molly que sorri. Ela diz que fará algo para que possamos jantar, coloca algo que não me interesso no fogo e volta para o sofá.

- Você está bem? - pergunta e eu assinto

- E você?

- Bom, sem você pra brigar eu fiquei entediada e Maddie passou a semana comigo já que ela e meu irmão brigaram também. - nós rimos

- Eu também acabei ficando entediado. - dou risada

Ela se levanta para checar o fogo e logo volta.

- Você está linda. - eu digo e ela fica envergonhada

- Obrigada.

Sua barriga ronca e nos damos risada juntos. Eu me aproximo e beijo sua barriga e quando olho em seu rosto ela está me encarando; passa a mão pelo meu rosto lentamente e então a minha deixa. Ataco seus lábios e quando vejo já estou por cima de seu corpo. Ela puxa minha camisa e eu a deixo tirar puxando sua calcinha e a jogando para longe no minuto seguinte.

Quando a penetro ela geme alto e eu sinto que estou prestes a explodir; faço movimentos lentos e ela arranha minhas costas enquanto geme o meu nome me fazendo chegar ao orgasmo mais rápido do que gostaria, acompanhado da mesma que começa a tremer e se desfaz.

Nos recuperamos logo e já estamos nos vestindo quando o cheiro de queimado toma conta do lugar.

- O arroz! - grita indo para o fogão

Desliga o fogo, coloca a panela na pia e liga a torneira. Ela respira fundo irritada e se vira para mim.

- Eu acho melhor você ir.

- O que? - digo incrédulo vestindo minha camisa

- Eu acho melhor você ir embora. - ela vai chorar - Você foi embora, eu superei, quer dizer, estava superando; você volta e faz esse tipo de coisa, o que você quer de mim?

- Eu sinto sua falta Molly. - confesso

- Por favor. Vá embora. - ela pede

A𝗅𝗅 T𝗁𝗂𝗌 T𝖾𝗇𝗌𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora