/=9=\

2.8K 304 306
                                    

Mto obrigado pelas 100 leituras, isso me deixa mto feliz, de verdade! Sempre pensei que chegaria no máximo em 20 kkk, obg por isso.

Boa leitura!

□◇□◇

Parece que ligar pra Dahyun foi a melhor ideia que eu já tive! Por incrível que pareça, por alguns minutos, eu consegui esquecer tudo que estava rolando e aproveitar o momento junto com as meninas. A conversa estava fluindo tão bem, que nem percebemos a hora passar!

- Meu deus, uma e meia da manhã! - Jihyo encara seu telefone com os olhos arregalados. - Todo mundo vai dormir agora, se não ninguém vai conseguir trabalhar direito amanhã! - ela se levanta da cama e abre a porta. - Boa noite pra vocês e sem reclamar!

E assim foram todas para seus respectivos quartos. Ao total quatro quartos: o da j line, o das 2yeon, o da Jihyo - a única que tinha um quarto só pra ela.- e o da maknea.

Eu segui Dahyun até seu quarto, mas sem intenção nenhuma de dormir lá.

- Pode só me dar um travesseiro e uma coberta?! Eu durmo na sala. - paro de frente pra ela, encostada no batente da porta.

- Nada disso! Você vai dormir aqui no quarto! - a Kim diz me puxando pra dentro do quarto e fechando a porta atrás de mim.

- Unnie, aonde?

- Eu durmo com a Chae hoje, fica com a minha cama.

- Eu não quero ser um incômodo, Dahyun-ah!

- Pra mim não é incômodo nenhum! Imagina, ter Kim Dahyun na sua cama! - Chaeyoung que até então estava jogada na cama e mexendo no telefone, se levanta e abraça Dahyun de lado. - Olha pra essa mulher, vai ser um prazer tê-la comigo essa noite! - elas se encaram e começam a rir. - Não, agora sério. Já tô acostumada a dormir com ela, não vai ser incômodo!

- Se é assim, então acho que tudo bem! - me deixo vencer, estava cansada de mais pra discutir. - Eu queria tomar um banho agora, eu me sinto pesada.

- Toma! - Dahyun me entrega uma peça de roupa de moletom. - A Tzu tá no banheiro, quando ela sair você entra. Tem toalha na gaveta em cima do espelho, se não conseguir pegar, pede pra Tzuyu. É ela que pega pra gente! - eu ri, elas eram realmente pequenas, chegava a ser fofo!

Depois de um tempo a Chou saiu do banheiro. Entrei, me despi e liguei o chuveiro. A água estava quente e quando chegou em meu rosto doeu, eu tomei um pequeno susto e quase bati a cabeça no box. Tudo normal por aqui!

Eu até tentei tomar banho quente, mas meu rosto implorava pra eu parar. Deixei a água cair por todo meu corpo, eu precisava daquele banho. Me deixou mais calma e leve. Fiquei refletindo sobre o que eu faria no outro dia, quer dizer, daqui a pouco. Eu não vou pedir desculpa, eu não tô errada nessa situação ou estou?

■■■

Estava tudo tranquilo! Eu dormia super bem na cama de Dahyun, que era super confortável e exalava seu cheiro. Acho que foi a melhor noite que eu já tive desde que cheguei aqui, mas enfim... Tudo estava tranquilo quando a merda do meu despertador começa a tocar acordando todo mundo do quarto.

- Caralho, que bagulho alto! - Chaeyoung é a primeira que se pronuncia com uma voz exausta.

- Desculpa! - desligo o alarme. - Eu tô muito cansada, não quero levantar.

- Somos duas! - Tzuyu se senta na cama.

- Três! - Vez de Dahyun.

- Podíamos ser dez, pra Jihyo nos deixar ficar em casa hoje, mas é impossível!

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora