Eu não consegui achar a tradução pra português dessa música, me desculpem. Mas se vcs jogarem no Google tem site que traduz, aí em cima é a tradução pro inglês, que foi a única que eu achei. Eu espero que vocês entendam.
Boa leitura!
○●○
Os planos de [S/n] estavam sendo concluídos, a menina acordou cedo, arrumou sua bolsa, tomou café da manhã e agora estava no estúdio fazendo os últimos ajustes no álbum, com Suji. Já estava tudo pronto, depois de revisarem algumas vezes, estavam apenas ajeitando as faixas em suas respectivas posições e as passando pro pen drive. Foi gratificante ver o sorriso que Suzy deu quando tudo foi finalizado, a mais velha parecia uma criança que tinha achado um grande pote de doce. Se despedir foi a parte mais chata, uma já estava acostumada com a companhia da outra todo dia, o dia todo. E sim fazer um pouco de falta, mesmo que fosse cansativo, era divertido trabalhar na companhia da Bae.
Durante o dia as horas pareciam passar tão devagar que ela achava estar muito acelerada, quando estava no estúdio nem percebia a hora passar e quando ia ver já eram três da manhã. Estava agoniada de estar entediada. E tentando se destrair ela fez de tudo! Conversou com as meninas no telefone, assistiu filmes/séries, trabalhou mais um pouco em algumas letras, criou uma receita nova de omelete - que diga se de passagem, ficou maravilhosa!- e finalmente viu o tempo passar. As dez horas da noite, sem saco pra esperar as meninas chegarem da empresa e sabendo que tinha compromisso cedo amanhã, ela foi dormir. Assim o tempo passaria mais rápido e ela nem perceberia.
E já no outro dia, as sete da manhã, estava dentro do estúdio conferindo se os áudios estavam todos certos. Lembra de não ter uma relação muito boa com pen drives, porque literalmente todos os que ela já usou, corromperam algum arquivo. Por isso odiava usar.
Escutando as faixas, mais orgulho a atingia. Estavam ótimas e saber que eram trabalhos seus, era muito gratificante.
Escutou algumas batidas na porta e foi sem pressa abrir, já tendo uma ideia de quem era então não era necessário alarde.
ㅡ Bom dia, Hyun!ㅡ diz levemente animada. Estava feliz que ia ter "férias" com pessoas que ela gostava de estar na companhia, precisava de descanso e ela iria tentar fazer de tudo pra que nada arruinace isso.
ㅡ Bom dia, [S/n]-ssi! Dormiu bem?ㅡ fala indo se sentar.
ㅡ Dormi sim, e você?ㅡ se senta na cadeira ao lado da Kim.
ㅡ Dormi bem também... E aí? Falta muito ainda?
ㅡ Não tá na penúltima faixa.
ㅡ Ah sim... qual o nome?
ㅡ Question mark...
Enquanto a música ia tocando, a letra ia se associando dentro da cabeça da Kim, a letra a parecia familiar, até de mais. Parecia narrar algo que ela tinha vivido a um tempo atrás.
ㅡ Foi você que escreveu?ㅡ pergunta, ainda focada na música.
ㅡ Eu e a Suzy, ela escreveu a bridge.
Não podia ter certeza de cara, então continuou escutando e sim! Não tinha com o ser outra coisa, ainda mais sendo [S/n] quem a escreveu.
ㅡ [S/n], isso é- você escreveu uma música sobre o que aconteceu lá em casa, no meu aniversário?ㅡ a música parecia narrar o que aconteceu, de lá pra cá, podia ter quase certeza de que se tratava disso.
A menina não tinha resposta, abria a boca e fechava na esperança de que algo saísse, mas não! Nada saia! Estava sem escapatória e estava muito na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you)
FanficDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...