/=17=\

2.5K 234 268
                                    

ㅡ Ano que vem?

Duas semanas tinham se passado desde o karaokê e tudo mais, eu tinha voltado pra casa e tudo parecia bem. Nenhuma gracinha de Ayla, Somi simplesmente desapareceu e não dava sinal de vida, minha relação com Dahyun estava ótima e tudo estava indo como antes.

Agora, no almoço, eu e meu pai estávamos conversando sobre várias coisas, até que surgiu o assunto faculdade. Ele nunca mais comentou nada sobre a minha faculdade então decidi perguntar, e ele me disse que só seria possível eu começar no ano que vem.

ㅡ Sim, eles falaram que você se matriculou muito tarde e que perdeu muitas aulas!ㅡ o mais velho responde.

ㅡ Qual é, estamos em março!

ㅡ Eu sei! Também questionei isso, só que disseram que as primeiras aulas são essenciais.

ㅡ Que sacanagem!ㅡ digo indignada.

ㅡ Olha a linguagem na mesa, [S/n]!ㅡ Ayla repreende, eu apenas ignoro.

ㅡ São que horas??ㅡ pergunto para meu pai.

ㅡ Duas e vinte.ㅡ ele responde olhando o relógio em seu pulso. ㅡ Por que? Vai sair?

ㅡ Uhum, marquei de ir no estúdio com umas amigas.ㅡ digo me levantando. Deixo meu prato na pia e volto pra mesa. ㅡ Não sei quando volto, ok?!?ㅡ deixo um beijo na bochecha do mais velho, que me responde um "ok". ㅡ Tchau, Ayla.ㅡ digo para minha madrasta, essa que não me responde nada.

vou em direção ao banheiro, escovo os dentes e saio.

Tinha marcado de sair com Yeji e as meninas, íamos pro meu estúdio pra elas darem uma "conferida" em seus vocais, já que começariam a treinar daqui a um mês. Peguei um táxi e em poucos minutos já estava lá, também não demorou muito pra elas aparecerem.

ㅡ Oi Liam!ㅡ digo rindo, pra Jisu que me devolve um sorriso forçado logo mostrando seu dedo do meio. ㅡ Bom ver você também!

Abraço todas e volto a me sentar na cadeira de frente aos monitores.

ㅡ Eu tô com fome!ㅡ Ryujin diz sentando no sofá.

ㅡ Tem pizza na geladeira!ㅡ digo encarando o computador, estava procurando as batidas que fiz pra cada uma. ㅡ Como estão? Ansiosas pra começar a treinar?

ㅡ Muito! Esse é o nosso sonho desde quando éramos crianças.ㅡ Chaery responde com um sorriso no rosto e as outras concordam.

ㅡQue bom que estajam felizes!ㅡ digo me virando pra elas. ㅡ Quem vai primeiro?

ㅡ Eu!ㅡ Yeji diz, já se levantando e indo pra dentro da cabine.

ㅡ Eu fiz uma coisa qualquer pra batida, tenho umas letras guardadas aqui, quer usar??ㅡ pergunto no microfone.

ㅡ Pode ser!ㅡ ela responde.

Me levanto indo até um pequeno armário que tinha ali. Não sei o que aconteceu essas semanas, mas eu estava mais inspirada que o normal. Consegui escrever umas cinco músicas e finalizar duas. Pego uma das não finalizadas e entrego pra Yeji, que estava parada na porta da cabine.

ㅡ Vai no seu flow, ok?!?ㅡ digo e a mais velha assente. Coloco a música pra tocar e ela começa a cantar, seu tom era ótimo era grave, mas ela também conseguia atingir altos agudos.

Me viro vendo Jisu se aproximando, ela estava praticamente babando vendo Yeji cantando.

ㅡ Fecha a boca pra não babar, Lia!ㅡ eu brinco.

ㅡ Não tem como, ela é perfeita de mais!ㅡ diz ainda olhando pra Hwang.

ㅡ Toda apaixonada, meu pai!ㅡ digo rindo. ㅡ Como estão as coisas com vocês?

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora