/=16=\

2.4K 238 277
                                    

ㅡ Aahn... Eu acordei cedo pra levar as outras meninas na escola, depois vim direto pra cá, nem mexi no celular. Desculpa!ㅡ me explico.

ㅡ Não, tudo bem.ㅡ ela sorri. ㅡ Na mensagem, eu perguntei se você queria sair hoje de tarde. Eu, você e as meninas. Tá afim?

ㅡ Ah.... Pode ser??ㅡ eu não estava conseguir levar essa mudança repentina de humor na boa.

ㅡ O que-

ㅡ Dahyun, vamos!ㅡ Jihyo fala da porta.

ㅡ Desculpa, tenho que ir! Te pego aqui depois do seu expediente?

ㅡ Ok!

Ela me abraça, fazendo eu até me assustar um pouco. ㅡ Tchau, até mais tarde!ㅡ ela sai, me deixando sem opção de resposta e sem reação.

ㅡ Não tinha dito que ela estava estranha com você?ㅡ Yeji me pergunta de trás do balcão, assim que elas saem da loja.

ㅡ É, disse! Parece que não mais.ㅡ digo acompanhando o veículo em que as garotas entravam, com os olhos.

▪▪▪

Praticamente nenhum cliente apareceu depois que as meninas tinham ido embora, então, eu resolvi arrumar a bagunça que eu tinha visto na cozinha. Tava tudo jogado, tudo fora do lugar, tava começando a me dar agonia.

ㅡ Gente, pra que tant- antes de eu terminar de falar, Jisu se vira e acidentalmente me faz derrubar todos os guardanapos de minha mão.

ㅡ Desculpa, nem reparei que você estava tão perto.ㅡ se desculpa se abaixando pra me ajudar.

ㅡ Sem problemas!ㅡ começo a catar os papéis.

O sino da porta tocou e Lia logo se levanta. ㅡ Minha vez!ㅡ lógico, era só desculpa pra não ter que me ajudar, mas eu nem me importei tanto assim.

Comecei a escutar vozes conhecidas e logo soube de quem eram.

ㅡ Meninas? Somi? O que foi, esqueceram algo lá em casa?ㅡ Lia diz.

ㅡ Não, não esquecemos nada. Viemos trazer a Somi aqui, não é Som?ㅡ a voz, que eu presumi ser Ryujin, se pronuncia.

Eu ainda estava catando as coisas no chão, mas estava quase acabando.

ㅡ Veio comprar café??ㅡ Lia pergunta.

ㅡ Não! Sabe o que é, Jisu?? Estou desde a escola implorando essas panacas pra me darem o telefone da [S/n].ㅡ e quando eu ia levantar, escuto meu nome. Por curiosidade decidi continuar assim, só pra saber o que ela vai dizer. ㅡ Só que elas ficam falando que não tem.

ㅡ Tá apaixonada na [S/n], Somi??ㅡ Jisu brinca.

ㅡ Nah!.. É que, ela beija bem pra caralho. Eu só queria, sei lá, um replay.ㅡ escuto todas prederem o riso, e sou obrigada a fazer o mesmo. ㅡ Só que elas me trouxeram aqui ao invés de me dar o número dela. Por que me trouxeram aqui?? Elas tem o número da [S/n]??ㅡ e essa foi a hora em que eu levantei, deixando a Jeon com cara de tacho.

ㅡ Pra você pedir o número pra ela!ㅡ Yuna da leves tapinhas em seu ombro, apontando pra mim.

ㅡ Oi meninas! Oi Somi!ㅡ eu seguro o riso. ㅡ O que vieram fazer aqui?ㅡ fiz a sonsa, é sempre uma boa opção.

ㅡ A Som veio fazer um pedido especial!ㅡ Chaeryeong diz se apoiando no balcão.

Eu olho pra mais nova, pra que ela falasse.

ㅡ Vocês são tão idiotas!ㅡ diz revirando os olhos. ㅡ Yeji, posso falar com ela por uns segundos??

ㅡ Toda sua!ㅡ diz rindo.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora