/=8=\

2.6K 268 60
                                    

Kim Dahyun P.O.V

Tudo estava normal, chegamos em casa depois de deixar a [S/n] na dela e eu fui direto pro banheiro tomar banho. Coloquei um pijama e fui descansar um pouco estava bastante cansada. Essa última semana foi muito corridas.

Acordo em um susto com meu celular tocando. [S/n]? Ela nunca me liga, normalmente manda mensagem.

ㅡ Alô??ㅡ eu tinha uma voz bem sonolenta até eu escutar um fungar do outro lado da linha. Me levanto ficando sentada na cama.

ㅡ [S/n], tá tudo bem?? O que aconteceu??ㅡ ela nada respondia e só fungava mais. ㅡ Me responde por favor, o que aconteceu?? Você tá em casa??

"Unnie..." - ela fungou mais uma vez.- "Eu não sei onde eu , mas me tira daqui, por favor"

O meu coração estava apertado em saber que ela estava chorando.

ㅡ Calma! Olha em volta, me fala um ponto de referência. Eu vou te buscar!

"Tem uma pracinha aqui, com uma estátua estranha, que tem três cabeças!"

ㅡ Você tá a três ruas da minha, eu tô indo aí! Por favor não sai da onde você está!ㅡ desligo e visto a primeira roupa que eu vi na frente.

Todas as meninas estavam na sala e se assustaram quando cheguei igual uma desesperada lá.

ㅡ Dahyun-ah, o que aconteceu? Parece preocupada com algo!ㅡ Jihyo diz me olhando.

ㅡ Unnie, eu preciso do seu carro, por favor. E se você pudesse ir comigo seria bom!ㅡ falei bem rápido que quase ninguém entendeu.

ㅡ Calma!ㅡ ela levanta e para na minha frente segurando meus ombros. ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Eu não sei! A [S/n], tá naquela praça da estátua estranha, só que ela me ligou chorando muito.ㅡ digo agora mais de vagar.

ㅡ O que aconteceu com ela?ㅡ Jeongyeon perguntou se levantando.

ㅡ Eu não sei, ela só me pediu pra ir buscar ela.

ㅡ Ok nós vamos, só vou pegar a chave do carro!ㅡ Jihyo entra no corredor em direção ao quarto dela.

ㅡ Eu vou também!ㅡ Jeongyeon.

ㅡ Eu também!ㅡ Chaeng.

ㅡ Eu também!ㅡ Nayeon.

ㅡ Vem só a Jeong e a Dahyun, quanto mais gente no carro pior, nós iremos trazer ela pra cá!ㅡ Jihyo aparece na sala novamente. ㅡ Vamos!

Saímos do dormitório e cada minuto que a gente demorava, eu sentia meu peito apertar mais. Ela parecia muito mal por telefone.

ㅡ É aqui!ㅡ Nós tínhamos acabado de chegar na tal praça. ㅡ Cadê ela?

ㅡ Tá ali!ㅡ aponto pra [S/n], que estava sentada no chão com a cabeça apoiada nos joelhos.

Saio do carro correndo e vou até lá. Me abaixo pra ficar em sua altura e levanto seu rosto. Ela tinha uma marca grande e vermelha de mão na bochecha direita e sangue seco do mesmo lado, só que na boca. Eu a abraço.

ㅡ Vamos sair daqui, vem!ㅡ pego em sua mão e vou em direção ao carro.

Ela não falava nada só chorava, eu a abracei de lado e deitei sua cabeça em meu ombro. As meninas não falaram nada só viraram pra frente e a Park deu partida no carro.

ㅡ Chegamos!ㅡ falo baixo e ela se levanta.

Entrando em casa, todas estavam em seus quartos.

ㅡ Eu acho melhor só você falar com ela, Dahyun. Ela confia mais em você!ㅡ assinto com a cabeça. ㅡ Fala pra Tzuyu e a Chae irem lá pro quarto.ㅡ Ela se vira pra [S/n]. ㅡ Hmm... coloque uma compressa de água morna no rosto, vai te livrar da ardência e até sumir um pouco com a marca.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora