Depois de tomar outro banho e me arrumar decentemente, fiz um sanduíche pra mim. A fome me consumia de uma maneira em que eu mal conseguia pensar.
Nesse meio período, meu pai acordou, junto a Ayla e tomaram o café da manhã junto comigo. O primeiro em semanas.
Escovei meus dentes, peguei meu celular e sai em direção a cafeteria.
O caminho até lá nem é tão longo. Andando da uns treze à quinze minutos. Eu considero perto. O foda é que passar esses quinze minutos pensando na imagem de Dahyun sorrindo ao meu lado, era complicado. Não pensava somente nisso, a imagem de sua boca, toda perfeitinha, insistia em invadir minha mente, me distraindo. Sério, Eu quase fui atropelada umas duas vezes, de tão distraída que eu estava.
Pelo menos não morri, e consegui chegar ao café.
Entrei e não encontrei ninguém no balcão. A porta estava destrancada, significa que elas chegaram. Caminhei em passos lentos até a cozinha, ao abrir a porta, me deparei com um quase pornô ao vivo.
A pegação das Yejisu era forte! Mas foi quando eu vi a mão de Yeji traçar seu caminho até a barra da calça de Jisu, que despertei do tranze surpreso. Não era a primeira vez que isso acontecia.
Abri a porta com força, até que ela batesse na parede. Fazendo um alto barulho, assustando as duas garotas.
ㅡ Bom diaa!ㅡ eu grito juntamente ao barulho da porta. ㅡ Mas já começa lá pra cima o dia de vocês, literalmente!ㅡ me aproximo. ㅡ Liam, Liam, você tem que se controlar. Vocês não estavam realmente pensando em fazer isso aqui, né?!?
ㅡ [S/n] n-
ㅡ Shiu, que você tá sem palavras!ㅡ interrompo Lia, que tentou gesticular. ㅡ Eu perguntei pra Yeji, que vai me responder igual gente.
ㅡ A gente só passou um pouco do limite, foi meio que automático.ㅡ diz a Hwang.
ㅡ Eu não ligo se vocês transam ou não, mas na cozinha não gente!
ㅡ Ok, desculpa! Dessa vez fui eu que provoquei.ㅡ Jisu se intromete.
ㅡ Jisu, eu não me importo. É ótimo você terem uma vida sexual ativa, só assim você fica de bom humor. O meu ponto é: na cozinha não!ㅡ me dirijo agora a Choi.
Mesmo sendo mais nova que as duas, eu assumi uma posição de mãe do grupo. Sempre estava "cuidando" das meninas, isso foi algo que aconteceu naturalmente.
○●○
ㅡ Uma vaga de emprego?? Precisamos de duas pessoas, não??ㅡ pergunto pra Hwang, que colava um cartaz na porta, a procura de novos funcionários.
Como as meninas começariam o treinamento na semana quem vem, começamos a procurar novos funcionários pra me ajudarem aqui. Já era final do dia, mas faltava um pouco pra acabarmos aqui.
ㅡ Meu irmão vai vir trabalhar aqui com você, ele disse que precisa do dinheiro.ㅡ disse dando de ombro e se aproximando.
ㅡ Pros produtos de beleza dele??ㅡ Jisu debocha, me fazendo rir.
ㅡ Não cospe no prato que já comeu, Julia. Não cospe no prato que já comeu...ㅡ brinco.
ㅡ Tô com um prato melhor agora! Da mesma marca, mas bem melhor!ㅡ diz piscando pra Yeji, que revira os olhos.
ㅡ Não que seja da conta de vocês, mas ele tem uma banda e vai usar o dinheiro pra comprar um lugar pra eles ensaiaram. Já que o pai do Changbin não deixa mais eles tocarem na garagem dele.ㅡ diz emburrada, se sentando no banco de frente pra Jisu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you)
FanfictionDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...