O clima no banheiro só ficava cada vez mais quente, sendo o único som audível os estalos causado pelo beijo. Era uma das melhores sensações que ambas já experimentaram em suas vidas, e obviamente para [S/n], tudo estava sendo mágico. Como uma peça de quebra cabeça, elas pareciam ser um encaixe perfeito, até de mais.
As línguas pareciam dançar sincronizadamente, durante o beijo. Tudo parecia ser extremamente calculado por ser de extrema perfeição, [S/n] se sentia no céu. Até a falta de ar chegar e as duas acabarem com o contato. Ficaram se encarando, ofegantes, ainda sem ter noção do que tinha acabado de acontecer. As duas tinham a visão perfeita uma da outra! Ambas ofegantes, com lábios vermelhos e inchados, olhos que pareciam implorar por aquilo mais uma vez. Por isso, sem nem mesmo terem se desgrudado uma da outra, elas iniciaram outro beijo, dessa vez mais calmo.
A Kim parecia saber muito bem o que estava fazendo, por fazer tudo com a maior maestria. A mão na cintura da mais nova trabalhava, incansavelmente tentando unir cada vez mais e mais seus corpos, se é que aquilo fosse possível. Como se isso não bastasse, Dahyun agarrou o lábio inferior de [S/n] e puxou para si, em um processo lento e torturante para a outra.
Mas como nem tudo são rosas, principalmente se tratando de [S/n], enquanto a mais velha ainda puxava seu lábio, uma voz vinda do corredor fez as duas se assustar. Automaticamente, a Kim pulou desfazendo o contato, mas esquecendo de deixar o lábio de [S/n] pra trás.
ㅡ Dahyun unnie??ㅡ era Chaeyoung, que poucos segundo depois já se encontrava dentro do quarto. ㅡ Onde você está?
ㅡ Hm.. estou aqui Chaeng.ㅡ ela diz ainda no banheiro.
ㅡ Não vai voltar pra sala? As meninas estão te esperando.
ㅡ Eu acho que não, estou cansada, vou dormir!
ㅡ Ah ok, acho que também vou vir dormir...ㅡ começaram a escutar passos e eles cada vez mais ficava inaudível ㅡ Dahyun?
ㅡ Sim?
ㅡ Cadê a [S/n]??
Que merda, parecia que elas iam ter que escapar das explicações, mas infelizmente não. Bom, só se a mais velha inventar uma ótima desculpa.
ㅡ É... ela tá no banheiro do corredor.
ㅡ Ahn sim... ok então, eu já venho!
Meu deus, essa foi por muito pouco.
[S/n] estava escutando tudo atentamente, agora já vestida por ter colocado a roupa nesse meio tempo, ela se olhava no espelho da pia se questionando que merda acabou de acontecer. Ela gostou, até de mais! Mas sabia que no final isso ia dar merda. E outra, depois do pulo que Dahyun deu com seu lábio na boca, ele começou a sangrar.
ㅡ Meu deus!ㅡ a mais velha se escora na porta depois de fecha-lá.
A outra garota ainda não conseguia dizer nada, estava em transe.
ㅡ A sua boca tá- aponta.
ㅡ Eu sei!
ㅡ Foi eu?
ㅡ Sim.
ㅡ Oh.. me desculpa, é que quando a Chaeyoung entrou eu- ela para de falar, respirando fundo. ㅡ quer saber, esquece! Senta aqui no vaso.
ㅡ Pra que?
ㅡ Vai querer ficar com a boca sangrando?ㅡ pergunta na porta do banheiro.
[S/n] sem ter o que fazer, só obedeceu. Se sentou na privada e esperou a volta de Dahyun. Observou com calma a menina voltar com uma caixa, que parecia ser de primeiros socorros.
ㅡ Abre a boca.ㅡ fala depois de pegar uma gaze e um frasco de algo que ela não conseguiu identificar dentro da caixa. ㅡ Vai arder!ㅡ dito isso, a Kim despejou um pouco do líquido do frasco, enquanto impedia alguns pingos de cair com a gaze.
[S/n] soltou alguns gemidos de dor, mas nada muito escandaloso, pois a dor era suportável. A todo momento, ela encarava Dahyun que estava concentrada no que fazia, seus olhinhos concentrados era a coisa mais fofa desse mundo!
ㅡ Eu vou passar uma pomada pra cicatrizar mais rápido, não vou colocar nada por cima pra não abafar.ㅡ fala enquanto procura a pomada. ㅡ Vê se não vai morder o lábio nem nada do tipo, esses dias!
ㅡ Pode deixar, senhora enfermeira.ㅡ brinca. ㅡ Aliás, onde você aprendeu tudo isso?
ㅡ Ahn...ㅡ a Kim estava concentrada em passar o remédio na boca machucada da mais nova, é por não querer machuca-la não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo. ㅡ a Sana já deu bastante trabalho um tempo atrás, normalmente eu que cuidava dela... pronto, acabei!
ㅡ Entendi...
E novamente silêncio. Mas agora era um silêncio até que agradável pras duas, elas ficaram ali se encarando e sorrindo iguais idiotas.
ㅡ Eu não posso ficar bêbada perto de você!ㅡ ela quebra o silêncio.
ㅡ Ué? Por que não?
ㅡ Porque da vontade de te beijar, e bêbada principalmente, eu não passo vontade!ㅡ explica olhando no fundo dos olhos de [S/n].
ㅡ Ah é, pois é... bêbada...ㅡ a mais nova cai por terra quando percebe que isso tudo foi causado nada mais, nada menos do que pelo álcool.
ㅡ Ué, qual a surpresa?
ㅡ Não é nada... é só... frustrante!ㅡ frustração era o nome, se sentia péssima agora, muito mesmo. Não só assim, mas também se sentia usada.
Mais silêncio, um dos mais desconfortáveis de todos. [S/n] não conseguiria segurar mais sua postura e estava prestes a sair dali, até que:
ㅡ Sem beijar por uma semana, hein?!ㅡ Dahyun quebra o silêncio, em um tom de brincadeira.
ㅡ Acho que posso lidar com isso.
ㅡ Até que eu acredito, mas por você não está indo trabalhar, já que no trabalho você não se contém com a... como é mesmo? Ah é, Somi!
ㅡ Isso é ciúmes, Kim?ㅡ observa a mais velha sair do banheiro.
ㅡ Só se for nos seus sonhos!ㅡ grita do quarto.
E foi quando o resto das meninas entraram, e muito sem graça, sem saber como explicar o corte na boca, [S/n] foi pra cama. E nem tempo de dormir ela teve, assim que encostou na cama, seu despertador tocou. Não iria chamar Jeongyeon agr para levá-la em casa. Então Dahyun disse que pagaria pelo táxi.
Foi acompanhada pela mais velha até a porta, e antes que a abrisse, a Kim a virou pra ela. E segurando sua cintura, ficando na ponta dos pés, deu um selinho rápido em seu lábio superior.
ㅡ Uma semana, começando agora!
《♡》
Bem curtinho, só pra ter continuação. E eu tbm prometi que faria att dupla hj, então tá ai.
Mais uma vez, muito obrigada pelos 10k de leituras. Isso me deixa feliz de mais.
Me contém aqui, o que vcs estão achando e o que vcs acham que vai acontecer daqui pra frente.
Sério, não me ignorem kkkAmo vcs, até o proximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you)
FanfictionDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...