O resto do caminho [S/n] seguiu calada, o medo de soltar mais alguma besteira era grande, ainda mais depois de um silêncio gigantesco se instalar dentro do veículo. Se sentia uma idiota por não conseguir ficar calada, e sufocada pelo mesmo motivo.
Estavam quase chegando na empresa somente algumas ruas e elas já se encontrariam lá, mas antes disso, seu celular vibrou. Pegou despreocupada e estranhou ao ver que era uma mensagem de Tzuyu.
[Afrodite taiwanesa🦒🐶]: Você disfarça tão mal, [S/n]
[Você]: Do que você tá falando, Tzu??
[Afrodite taiwanesa🦒🐶]: Não pense que eu não vi ok!?
[Afrodite taiwanesa🦒🐶]: Mas fique tranquila, eu não vou contar pras meninas. Pras que não se ligaram também.
[Você]: Se eu soubesse do que se tratasse, o agradecimento seria mais verdadeiro.
[Você]: Mas mesmo assim, obrigada?
[Afrodite taiwanesa🦒🐶]: Faz a egípcia mesmo, no final tu vai transparecer pra todo mundo enquanto você mesma não vai tá sabendo das coisas.
[Você]:
[Você]: Tzuyu você tá bem?
[Afrodite taiwanesa🦒🐶]: Vai se fuder, que meme horrível
[Você]: Primeiro, você não sai horrível em nenhuma foto. Repito, nenhuma. Segundo, não foge do assunto.
[Afrodite taiwanesa🦒🐶]: É assunto pra outra hora, se não você se atrasa. Mas obrigada pelo elogio.
[Você]: Tzuyu???
[Você]: Não me deixa no vácuo agora, porra.
[Você]:
Tirou a atenção no celular no mesmo momento em que o veículo parou de se movimentar, e foi ali que todo seu nervosismo voltou, mais intenso que antes. Foi o momento em que ela desejou voltar correndo pra casa, se jogar na cama e se esconder do mundo.
Mas como nem tudo é um mar de rosas, lá estava ela, naquele mesmo elevador em que encontrou Jackson Wang e Bae Suji.
Agora estava só com as meninas, então não tinha o nervosismo adicional de ter um "ídolo" ao seu lado. Estava inquieta e não parava de bater suas mãos em sua perna, só parou por culpa de outra mão agarrando a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you)
FanfictieDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...