/=38=\

2K 216 107
                                    

Com os olhos vidrados nas ruas, [S/n] tentava raciocinar os últimos acontecimentos, já que até agora não teve um momento pra sua fixa cair, coisa que aconteceu aos pouco pelo caminho. O beijo não saia da sua cabeça a nenhum momento, mas não parava de pensar que também tinha sido usada por um desejo momentâneo, causado pelo álcool. Estava muito confusa, tão confusa que não conseguia associar seus pensamentos com a realidade.

Já estava na frente do prédio quando encontrou com Jisu indo para empresa, a menina parecia apressada por nem ter reparado na presença de [S/n].

ㅡ Bom dia, Unnie!ㅡ cumprimenta, chamando atenção da menina.

ㅡ Bom dia, [S/n]!ㅡ diz depois do pequeno susto. ㅡ Boa sorte com o  trabalho, eu tô atrasada, mas quando eu chegar você vai me explicar o que rolou com sua boca!ㅡ a Choi andava de costa, olhando pra mais nova.

ㅡ Boa sorte com as coisas na empresa, manda um beijo pras meninas!ㅡ se despede, vendo Lia entrar no táxi que ela tinha acabado de sair, ignorando a última sentença falada pela menina.

Subiu as escadas e entrou em casa só pra comer algo, já que seu horário era apertado. Escovou os dentes e correu pro estúdio, lá só deixou seus pensamentos fluirem para mais um longo dia de trabalho começar. Sim, ela estava escrevendo sobre o que aconteceu.

Não demorou muito pra Suzy aparecer e elas darem início aos trabalhos do dia.

Suji parecia imprecionada com a agilidade da menina com a escrita e criação de acordes, o trabalho com ela rendia muito. Em apenas dois dias elas já tinham duas faixas finalizadas, sendo uma delas o single. Era ótimo trabalhar com alguém assim, que é  ágil e muito fácil de aturar.

No decorrer do dia elas trabalharam mais em novas letras, já que [S/n] estava inspirada para isso. Escreveram bastante e também criaram alguns acordes, gravaram algumas coisas e quando foram ver já eram onze da noite. [S/n] não se aguentava mais e precisava dormir. Estava tão, aparentemente, esgotado que Suzy percebeu.

ㅡ Eu acho que podemos encerrar por hoje!

ㅡ Não, ainda está cedo!ㅡ a mais nova rebate, soltando um bocejo logo em seguida.

ㅡ Eu vejo que você está bem cansada, e você não deve fazer isso consigo.ㅡ a Bae fala calmamente, encarando os olhos cansados de [S/n]. ㅡ É ótimo ter essa determinação com o trabalho, mas você precisa dormir!

ㅡ Ah.. ok?! Me desculpa por isso, foi uma noite difícil.

ㅡ Não precisa se desculpar, eu entendo você. E mesmo acabando cedo hoje, agilizamos muita coisa! Não tem problema nenhum em acabar agora.

ㅡ Pois é, foi um dia produtivo. Eu me senti muito mais confortável trabalhando sem- para de falar percebendo a merda que estava fazendo.

ㅡ o Jinyoung?

ㅡ É...

ㅡ Eu te entendo, é libertador!ㅡ Suzy diz se levantando. ㅡ Teremos mais dias assim, acho que em pouco tempo conseguimos finalizar tudo.

ㅡ É, em dois dias já temos bastante coisa.ㅡ acompanha o movimento da mais velha.

ㅡ Graças a você! Eu acho que nunca trabalhei com alguém tão ágil e eficiente assim!ㅡ isso foi um baque pra [S/n]. Imagina escutar isso de uma artista que você admira.

ㅡ Meu deus, muito obrigada! Você não tem noção do quão feliz eu fico ouvindo isso!ㅡ a garota dizia animada e emocionada.

ㅡ Não precisa agradecer, só estou dizendo a verdade.ㅡ fala com sorriso simpático no rosto. ㅡ Enfim, eu vou indo. Vê se descansa, ok?!

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora