/=11=\

3.1K 265 292
                                    

Sexta-feira. Final de expediente, que por sinal foi bem tranquilo.

Ontem depois de ficar um pouco mais no estúdio, eu e meu pai fomos dormir em um hotel. Antes de sair, por pura coincidência, passamos pelo dono do apartamento ao lado. Ele ia vender o lugar, por não estar conseguindo manter todos seus imóveis. Eu lógico, me interessei! Peguei o contato dele pra em futuro próximo eu entrar em contato. Mas voltando...

Tudo estava tranquilo, eu estava despreocupadamente mexendo no celular até que:

- PUTA QUE PARIU! - Yeji gritou, me fazendo pular do banco onde eu estava sentada e quase derrubar o telefone. O mesmo aconteceu com Lia, que estava do meu lado. A expressão da Hwang era de choque e felicidade ao mesmo tempo, chegava a ser engraçado o jeito que seu rosto estava.

- Caralho, merda, puta que pariu! Quer me matar de susto, garota? - pergunto tentando me recompor.

- Pois é, mas o que foi pra tanta empolgação? - antes de terminar de falar, seu celular vibra em cima do balcão a fazendo pegar sem intenções. - PUTA QUE PARIU! - Jisu grita, me fazendo tomar outro susto.

- Caralho, tiraram o dia! - resmunguei observando Jisu, que mantia a mesma expressão de Yeji no rosto. - Já entendi que a rodante de bolsinha deu a luz, mas pra que citarem tanto?

- Mesmo e-mail? - Lia mostra a tela do celular pra Yeji.

- Sim! - ela faz o mesmo saindo de trás do balcão, indo em direção a Choi. - Caralho, a gente passou! A gente passou! - elas se abraçam comemorando.

- Sim! A gente passou! - o telefone de Jisu começa a tocar. E eu continuo sem entender nada! Ela atende e coloca no viva voz.

"Você receberam o email também?" - uma voz mais que eufórica, praticamente grita do outro lado.

- Sim! Vocês também??

"Sim!" - todas as garotas começaram a gritar ao mesmo tempo, as que estavam aqui e as do telefone.

- Meu deus, eu tô muito feliz!! Todas nós conseguimos! - Hwang diz dando pulinhos de alegria.

"Eu estou tão feliz!"

- Nós também estamos! Eu ja sei o que fazer pra comemorar. Apareçam lá em casa hoje de noite. Noite das garotas, eu pago! - Choi diz.

"Apareço as oito em ponto!"

- Ok, Tchau. Amo vocês! - Lia é a primeira a dizer.

- Eu também! - Yeji diz logo em seguida.

"Nós também, Tchau!"

A ligação é finalizada e elas se encaram.

- Seus pais viajaram? - Yeji pergunta.

- Sim, por que?

- Você só convida a gente pra lá quando eles estão fora!

- Nada em especial! - ela diz dando de ombros. Até parece.

- Até parece! - verbalizei meu pensamento bem baixo. As duas me olharem.

- Nós passamos! - elas falam em uníssono me encarando.

- Eu percebi! Agora, pra onde?

- Jyp entertainment! Somos as mais novas trainees da empresa do twice! Isso não é o máximo?!?! - A Choi irradiava felicidade.

- Woah! Claro! Meu Deus, parabéns! Isso é incrível, merece até uma festa! - digo de prontidão.

- Sim! - Lia.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora