/=21=\

2.4K 212 78
                                    

Eu nunca pensei que falaria isso, mas eu estou mais que aliviada que segunda chegou. Depois de beijar Dahyun, uma tensão gigantesca se instaurou entre nós, era difícil de trocarmos três palavras, coisas que antes era tão fácil quanto respirar.

Lógico que as meninas perceberam, eu só podia falar que estava tudo bem e que era coisa da cabeça delas. Não ia falar "é, a gente se beijou" pois elas iam nos perturbar o resto do fim de semana.

Eu me lembrava de poucas coisas na manhã seguinte da bebedeira. Lembrava do beijo, das meninas falando de suas sexualidades, das danças e não muito mais.

Era chato estar nessa situação com a Kim, na real era a primeira vez em que estávamos nessa tensão e era uma coisa horrível.

Estamos a caminho da cafeteria agora e, pra tentar fazer com que as meninas pensem que tudo estava bem, eu e Dahyun sentamos juntas na vã. O que não adiantou porra nenhuma já que nem eu nem ela saímos do celular um minuto sequer.

ㅡ Bom dia!ㅡ eu cumprimento as meninas que estavam na cozinha.

ㅡ Bom dia, [S/n]-ssi!ㅡ Jisu diz alegre, já me fazendo desconfiar de algo. A coreana nunca foi tão sociável de manhã.

ㅡ Me contem depois o que rolou, agora é hora de trabalhar.ㅡ eu encaro as garotos com um olhar desconfiado, enquanto coloco meu avental. Saio da cozinha sendo seguida por Lia.

ㅡ Bom dia, meninas.ㅡ a Choi diz saindo de trás do balcão junto a mim, sendo respondida por todas do mesmo jeito.

O tempo todo eu sequer olhei na cara de Dahyun, e como das outras vezes sempre ficamos conversando esse tempinho, foi fácil perceber que algo não estava certo.

Yeji chega com os pedidos com um sorriso no rosto, já cumprimentando as meninas.

ㅡ Obrigada!ㅡ Jihyo diz sorrindo. ㅡ Precisamos ir, hoje é um dia longo. Tchau meninas, até amanhã. [S/n], espero que tenha se divertido esses dias, acho que falo por todas quando digo que foi ótimo ter você lá em casa esses dias.

ㅡ Eu amei, de verdade! É sempre bom passar um tempo com vocês.ㅡ eu retribuo o sorriso que a Park carregava no rosto.

ㅡ A gente combina outro dia pra tu ir pra lá no grupo, pode ser?ㅡ Chaeyoung diz.

ㅡ Hmm... claro, claro!

ㅡ Então a gente se fala, temos que ir!ㅡ Jihyo interrompe ㅡ Tchau meninas, até amanhã.

Depois da Park, todas se despediram e saíram, novamente, Dahyun sem nem olhar em minha cara.

ㅡ O que rolou?ㅡ Jisu manda na lata.

ㅡ Do que?ㅡ fiz a sonsa, sempre é uma opção.

ㅡ Não faz a egípcia, [S/n], com você e a Dahyun, sonsa.ㅡ Yeji diz se aproximando e se apoiando no balcão.

ㅡ Preciso parar de ensinar essas gírias pra vocês!ㅡ tento fugir do assunto.

ㅡ Não desconversa, fala logo!

ㅡ Aí desculpa! É que... A gente meio que se beijou..ㅡ resolvi falar a verdade, acho que elas fariam o mesmo no meu lugar.

ㅡ Como assim?? Meio que se beijaram? Ou beijou ou não beijou, caralho.ㅡ a Choi quase grita.

ㅡ Primeiro, para de gritar. A gente tava bêbada e eu me lembro de pouca coisa, foi só selinho e eu usei a pior cantada do mundo.ㅡ aí eu menti, lembro perfeitamente de qual foi a sensação dos seus lábios nos meus. E foi ótimo. Mas a da cantada é verdade, foi horrível!

ㅡ Ah, só selinho não vale nada....ㅡ Lia diz dando de ombro.

ㅡ Mas rolou algo além disso.ㅡ Yeji pergunta ignorando as falas de Jisu.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora