/=22=\

2.2K 207 50
                                    

Foi depois de muito sacrifício que conseguimos convencer Yeji de ir pra casa. Ligamos pro Hyunjin, e em dez minutos o mais velho apareceu na frente do café. O acontecimento afetou a Hwang de um jeito, que ela não conseguia mais fazer nada.

Então ficamos eu e Lia por hoje.

A Choi ficou claramente abalada depois do acontecido, estava quase pedindo para ela ir pra casa também.

ㅡ Hmm... É uma hora ruim pra perguntar quem é ele??ㅡ eu não consegui segurar minha curiosidade, por mais que estivesse claro que ele e Yeji tiveram um péssimo relacionamento, eu queria saber sobre detalhes.

ㅡ Yeonjun é o ex da Yeji. Começaram a namorar no último ano da escola, mas não durou mais de um ano.ㅡ Jisu encarava suas mãos em cima do balcão, que estavam trêmulas. ㅡ Eu nunca entendi o motivo deles namorarem! Ele era, ou melhor, é um babaca desde a escola. Nós sempre odiamos ele, isso não é segredo pra ninguém!ㅡ ela da um longo suspiro, lutar contra as lágrimas que brilhavam em seus olhos parecia impossível. ㅡ Ele deixava claro pra todo mundo que queria ficar com ela, só que ela sempre negava. Até que um dia, do nada, ela começou a ficar estranha. Não falava comigo direito, mal respondia minhas mensagens...

Posso ser lerda, mas isso é fácil de entender. Provavelmente, essa foi a época em que Yeji começou a gostar de Lia. Evitá-la foi a maneira de que ela encontrou pra tentar não suprir mais esses sentimentos. Foi como um quebra cabeça, as peças estavam começando a se encaixar dentro de minha cabeça.

ㅡ E depois de uma semana me ignorando totalmente, ela apareceu namorando ele. Foi um choque pra mim, ver a garota que eu gosto/minha melhor amiga, namorar um babaca que ela jurava odiar.ㅡ e silenciosamente, uma única lágrima escapou e fez o caminho até as bochechas da Choi, que foi rápida em limpar.

Fazer coisas que nunca faria só pra provar a si mesmo que é hetero.

Eu peguei a mão da Choi e comecei um carinho lento, na tentativa de conforta-la.

ㅡ Ela voltou a falar comigo, como se nada tivesse acontecido e eu tive que fingir que por mim tudo bem, já que meu papel como amiga é apoia-la. Mas aquele relacionamento nunca foi bom ou saudável! Só pra ele, que tinha sexo quando queria e mesmo assim não deixava de pegar outras garotas. Ela viveu, literalmente, um inferno! Yeonjun proibiu Yeji de nos ver, de sair com outra pessoa que não fosse ele ou a família dela, entre várias outras coisas. Do que ele falou aqui hoje mais cedo, que que a Yeji é um peso na vida dele, é porque ele fez testes pra outras empresas antes de passar pra bighit. Só que ele usava o tempo da aula de dança pra sair com outras garotas!ㅡ finaliza, encarando minhas mãos brincar com seus dedos.

ㅡ Ele é um babaca! Como uma pessoa consegue ser tão desprezível a esse nível??ㅡ pergunto desacreditada.

ㅡ Eu não sei!ㅡ ela me encara depois de um longo tempo. ㅡ Eu pensei que as inseguranças dela tinham acabado, e que estava tudo bem. Eu tô me sentindo mal por não conseguir fazer ela esquecer disso...

ㅡ Ei, para com isso! Você não tem noção do quão boa é pra ela. A Yeji tá feliz ao seu lado, só que isso vai ser difícil de se esquecer rápido. Por mais que tenha sido a anos, com certeza as feridas que esse relacionamento deixou nela não estão completamente cicatrizadas.ㅡ eu a encarava com um olhar reconfortante. ㅡ Quer encerrar por hoje?? Ninguém aqui tá bem o suficiente pra trabalhar o resto do dia.ㅡ limpo as lágrimas que pairavam em sua bochecha.

ㅡ Eu não sei, Yeji não gostaria disso!

ㅡ A questão não é essa agora, Jisu. Ela vai entender nosso lado.

ㅡ Ok...ㅡ se da por vencida.

ㅡ Espera aqui enquanto eu fecho o caixa. Posso te deixar em casa.ㅡ falo me levantando e indo pra dentro do balcão.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora