Um mês e meio já tinha se passado, com isso o treinamento de Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e Yuna, tinha começado. Pras últimas três era mais puxado por conta da escola, mas nada que elas não aguentassem.
Em incríveis seis dias, [S/n] e Jisu conseguiram fazer a mudança, com a ajuda das outras meninas. Era um prazo apertado de uma semana que elas tinham pra finalizar o processo, graças ao começo do treinamento da mais velha. Mas como tudo ocorreu bem, ainda tiveram um dia de sobra.
O apartamento era de [S/n] e Lia, mas, no banheiro social, existiam três escovas de dente pertencentes a Ryujin, Chaery e Yuna. E lógico, no banheiro da Choi uma a mais para sua namorada. Sempre que as meninas acabavam o que tinham que fazer na empresa, iam pro apartamento dividido pelas amigas. As Yejisu dormiam juntas, Ryujin e Yuna na sala e Chaeryeong no quarto com [S/n]. Já que a menina se assusta fácil e o prédio costumava ser barulhento de noite, exceto os quartos.
Ela agora trabalhava com Somi e Hyunjin, a mais nova que trocou seu turno escolar para o noturno, somente para trabalhar no café.
[S/n] levava ainda, um pouco desconfortável, seus sentimentos por Dahyun. Era difícil encontrar a garota todas as manhãs e tentar disfarçar seus sorrisos bobos causados pela mais velha.
Desde então, mais de, vinte músicas foram escritas e quinze foram finalizadas. Ela se sentia uma máquina, mas não conseguia parar. Era natural, quando chegava em casa depois do trabalho, ia direto ao estúdio. Tirando as vezes que ia pra casa de sua paixão secreta.
Nesse meio tempo, o tão esperado comeback do twice, foi anunciado. Só depois de um tempo que [S/n] percebeu, seu sonho tinha data e hora pra se realizar, teve uma crise de choro e alegria depois da ficha cair. Lia quem teve que aguentar o surto da menina, mas a mais velha quase nem se importou. Estava mais que feliz pela amiga, que sempre a apoiou muito, principalmente em seu relacionamento.
Agora, [S/n] estava em casa escolhendo uma roupa pra ir jantar com o Twice. As meninas iam comemorar o lançamento do novo mini álbum e o fato de [S/n] ter uma música no mesmo. Estava nervosa, não sabia como as pessoas iam reagir a sua música, se elas gostariam ou odiariam. Estava uma pilha de nervos.
E agora, faltavam apenas, 4 minutos pro lançamento.
Resolveu se distrair um pouco indo falar com as meninas e riu ao ver o nome do grupo. Sabia que apresentar Laura Seraphin a elas não seria uma boa ideia, mas mesmo assim o fez.
[Bonde das morenas e Dahyun]
[Você]: Eu acho que estou mais nervosas que todas vocês juntas, e olha que eu não vou nem performar.
[Afrodite taiwanesa🦒🍞]: Não precisa ficar, mas se te conforta, a gente também está nervosa.
[Nay🐰👵🏻]: Você tá bem nervosa né, Tzuyu
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you)
Hayran KurguDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...