/=36=\

1.9K 216 219
                                    

Depois do clima estranho ter prevalecido por um bom tempo, depois da conversa, Momo teve a ótima ideia de fazer algo pra comer. Ou ela estava apenas com fome, coisa normal vindo da Hirai.

Enquanto Nayeon, Momo, Sana, Jihyo, Dahyun e Chaeyoung iam na frente, Jeongyeon segurou o resto das meninas mais pra trás, indignada.

ㅡ Não acredito que você contou pra elas primeiro!ㅡ a Yoo diz sussurrando.

ㅡ Eu não contei!ㅡ [S/n] rebate no mesmo tom. ㅡ Elas descobriram.

ㅡ Do jeito que você disfarçava bem, era impossível não perceber...ㅡ Tzuyu debocha.

ㅡ Até parece, só vocês descobriram até agora!ㅡ a mais nova rebate.

ㅡ A Jeongyeon?

ㅡ Eu tive que contar.

ㅡ Tá! Não importa!ㅡ Mina se pronuncia. ㅡ O que importa agora, é que isso não é assunto nosso. Não é pra ficar fazendo piadinha, ok?!

ㅡ Nunca errou, sensata!ㅡ [S/n] se refere a Mina. ㅡ Por isso que é minha fav!

ㅡ Eu pensei que era a Dahyun.ㅡ a Chou debocha mais uma vez.

ㅡ Eu o que?ㅡ a Kim entra na rodinha fazendo todas se assustarem. ㅡ Calma gente, eu sou branca mas não chego a ser um fantasma.ㅡ fala vendo a proporção do susto, causando risadas em todas presentes na cozinha.

ㅡ Eu acho que pra algumas pessoas você pode ser uma assombração...ㅡ Tzuyu começa. ㅡ pairando sobre os pensamentos alheios à todo momento.ㅡ ela passa pela mais velha e se senta na mesa de jantar.

ㅡ Entra por um ouvido e sai pelo outro, puta que pariu!ㅡ fala em português confundindo ainda mais as garotas, pela fala anterior de Tzuyu. ㅡ Eu preciso beber, pra aguentar isso...

○●○

ㅡ Eu sou realmente uma idiota!

Depois da segunda garrafa de bebida, [S/n] percebeu a idiotice que tinha feito! Era só ir pra casa pra não aguentar as piadas ácidas de Tzuyu, mas não, ela resolveu beber. O que foi a maior burrada, por ter que trabalhar amanhã bem cedo.

ㅡ Não minha amiga, você só está apaixonada... Eu sei bem como é isso.ㅡ Jeongyeon diz tentando a confortar. No momento, só elas duas estavam na cozinha, arrumando a bagunça que as outras deixaram.

ㅡ Eu devia ter ido pra casa! A Tzuyu só tá bêbada, por isso as piadas estão descontroladas.ㅡ fala desacreditada. ㅡ Eu trabalho amanhã cedo, pra eu aguentar um dia inteiro vai ser muito difícil!

ㅡ Vai deitar, ué! Amanhã de manhã eu te levo pro estúdio.

ㅡ Não, ela vai perder a melhor parte?ㅡ Chaeyoung aparece na cozinha. ㅡ Vamos jogar verdade ou desafio, a Tzu que sugeriu!

ㅡ Agora que eu vou dormir mesmo!

ㅡ Vamo lá, [S/n]! Um pouco de diversão não faz mal a ninguém.ㅡ Tzuyu, aparece logo atrás.

ㅡ Eu tenho trabalho amanhã, gente...

ㅡ Dahyun, vem cá convencer a [S/n] a ir jogar!ㅡ a mais velha grita.

ㅡ Tzuyu, eu tenho trabalho amanhã.

ㅡ Vamos lá, [S/n], não custa nada!

Ela bufa. ㅡ O que você não me pede rindo, que eu faço chorando?!

O destino de [S/n] pelos próximos trinta minutos era evitar a bunda da garrafa, principalmente se quem estivesse na ponta fosse Tzuyu. Ela foi fraca em desistir e ir jogar, mas o que é um peido pra quem já está cagado? Começou a beber de nervosismo, toda vez que a garrafa era girada, ela bebia um gole grande direto da garrafa.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora