/=19=\

2.3K 234 154
                                    

Final do expediente. Parecia até mentira, eu nunca vi um dia demorar tanto pra acabar, puta que pariu. Foi um dia longo e cansativo, nunca apareceu tanto cliente igual a hoje. Deu pra lucrar bastante.

Faltavam só cinco minutos pra gente, finalmente, fechar a cafeteria quando eu vejo alguém não muito esperado entrar pela porta.

ㅡ Somi? O que faz aqui?ㅡ Yeji pergunta por nós três.

Ela não tinha aparecido a semana inteira e justamente agora, resolveu aparecer. Não por ser Somi, claro que não, eu só queria fechar logo e ir pra casa das meninas.

ㅡ Lavar roupa!ㅡa mais nova diz debochando. ㅡ O que acha que eu vim fazer aqui??

ㅡ Pedir café que não, né?!?- a Hwang olha com cara de tédio pra Jeon.

ㅡ Não! Vim ver como vocês estavam!ㅡ diz se sentando em um dos bancos do balcão. Eu, Yeji e Jisu nos entreolhamos sem entender nada.

ㅡ A gente?ㅡ Jisu aponta pra ela e Yeji.

ㅡ É! Não posso mais saber das minhas amigas??ㅡ diz apoiando o queixo nas mãos. Sem nem combinar, nós três a encaramos com cara de "sério?" e soltamos um "aham", fazendo ela bufar. ㅡ Tá, eu também vim pedir seu número.ㅡ finaliza me olhando.

ㅡ Era só pedir pras meninas, por telefone.ㅡ digo apontando pras garotas ao meu lado.

ㅡ Eu quis vir pessoalmente, aproveitava e via você..sㅡ se enrola no final. ㅡ E aí, vai passar ou não?ㅡ tira o telefone do bolso.

ㅡ Ok né!ㅡ pego o meu também e  na hora que eu entro na lista de contatos pra ver meu número, recebo uma ligação. Jeongyeon.

ㅡ Fala, Jeong.ㅡ digo assim que atendo o telefone.

" aqui fora, acabou ?"

ㅡ Já sim, já tô indo!

"Ok!"

Encerro a ligação e vou até o quartinho na cozinha pra pegar minha mochila. Como combinado, eu dormiria na casa delas até domingo.

ㅡ Hmm... pede pra uma delas te mandar meu número, tenho que ir agora.ㅡ digo pra Somi. ㅡ Podem fechar sozinhas, hoje??ㅡ pergunto agora pra Yeji e Jisu.

ㅡ Sem problemas!ㅡ as duas respondem.

ㅡ Ok, obrigada até segunda!ㅡ dou um beijo na bochecha de cada uma e vou em direção a porta. ㅡ Tchau Somi, até qualquer dia.ㅡ sorrio pra garota que me puxa, fazendo eu me assustar por ser um ato inesperado.

ㅡ Só tchau não é o suficiente.ㅡ tenta roubar um selinho meu, mas eu desvio. ㅡ O que foi??

ㅡ Nada! Eu... Tenho que ir.ㅡ dou um beijo em sua bochecha, me soltando de seus braços e indo em direção a saída.

Eu não queria dar esperanças a ela de que um dia, alguma coisa poderia acontecer entre a gente. Não quero machuca-la.

ㅡ Sua namorada?ㅡ Jeongyeon pergunta assim que eu me aproximo, estendendo seu punho fechado em minha direção.

ㅡ Não! É só uma amiga.ㅡ em forma de cumprimento, eu faço o mesmo que ela encostando nossos punhos e em seguida indo em direção ao carro.

ㅡ É a menina da festa?ㅡ diz, já dentro do carro.

ㅡ É, mas nós somos amigas, aquilo lá aconteceu uma única vez.ㅡ eu rebato olhando pra mais velha, que estava concentrada manobrando o carro.

ㅡ Eu só fiz uma pergunta, você se entregou porque quis.ㅡ ela ri fraco.

ㅡ Aí Jeong...

ㅡ É verdade ué! Mas mudando de assunto, como foi o trabalho hoje??

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora