/=33=\

1.9K 203 155
                                    

Abriu a porta com um sorriso forçado pela tamanha "educação" de Jeongyeon pelo telefone, e sem nem olhar na cara da menina, todas entraram no estúdio como se nada tivesse acontecido.

ㅡ Oi pra vocês também...ㅡ ela soltou fechando a porta.

ㅡ A gente se falou pelo telefone segundo atrás...ㅡ Momo falou passando por ela indo em direção a cozinha. ㅡ para de drama.

ㅡ Fala logo...ㅡ Nayeon disse assim que a mais nova se sentou. ㅡ Qual vai ser a música title??ㅡ perguntou tão ansiosa quanto uma criança que acaba de ganhar um presente.

ㅡ Eu escrevi pouca coisa, ainda não tenho a música...

ㅡ Mas você tem músicas já prontas aí, por que não usa??ㅡ Dahyun pergunta.

ㅡ Porque elas não são o estilo pedido!ㅡ se vira pra Kim. ㅡ Ela pediu uma música com uma vibe retrô, e tema de amor. Não tenho nada assim.

ㅡ Mas escrever música sobre amor não vai ser nada difícil pra você, né?!ㅡ Tzuyu solta, fazendo [S/n] a olhar torto.

ㅡ Vocês alimentaram ela direito?ㅡ perguntou apontando pra Chou. ㅡ Não tá falando nada com nada hoje.

ㅡ Eu não acho...ㅡ Mina diz despreocupada.

[S/n] também estranhou, nada aconteceu ultimamente pra elas estarem estranhas assim. A não ser que.... Não! Elas não viram a vergonha que ela passou na vã. Ou viram?

ㅡ A-ahn... ok??ㅡ disse sem graça e desconfiada. ㅡ C-como foi o stage de hoje?ㅡ tentou mudar de assunto, e aparentemente, deu certo.

ㅡ Foi ótimo!ㅡ Jihyo se pronuncia primeiro.

ㅡ Ganhamos mais um win.ㅡ Sana diz com um sorriso doce no rosto.

E a conversa fluiu assim, [S/n] evitando o máximo as indiretas de Tzuyu e também o contato visual com Dahyun, e toda vez que o fazia, ficava vermelha igual a um pimentão. Mas, como todas ali estavam cansadas, resolveram ir pra casa.

ㅡ Você vai lá pra casa no meu aniversário, certo!?ㅡ Dahyun pergunta antes de sair.

ㅡ Não vai dar, Hyun. Eu vou- tenta falar se virando pra mais velha, mas desiste vendo o biquinho que tinha se formando em sua boca. ㅡ Ahn... Eu vou ver, e talvez-

ㅡ [S/n]-ssi, por favor...ㅡ seu tom era manhoso.

[S/n] ficou um pouco receosa de responder, mas não era capaz de dizer não. Sério, olha essa carinha! Quem é capaz de dizer não?? Ela bufa com seus próprios pensamentos.

ㅡ Ok, ok! Eu vou!ㅡ respondeu rendida.

A Kim deu um pulo em vitoria, mas depois de um grito alto de Jeongyeon não demorou em se despedir e foi correndo encontrar as meninas.

[S/n] ficou pensando na burrada que fez, mais que caralhos! Era só dizer não! Por mais que a "festa" fosse depois do prazo de entrega da música, ela ainda teria um álbum inteiro pra produzir. Com músicas que ainda não estavam prontas.

"Não, talvez, sim" por que???? Era tão difícil falar que tinha que trabalhar??

Ela estava se odiando agora! Não queria fazer isso, mas seria necessário. Não iria a festa, ganharia tempo pra trabalhar no álbum para ele sair o mais perfeito possível.

E como um click, todos os seus pensamentos se tornaram os mais profissionais possíveis depois de organiza-los.

Então começou. Escreveu, escreveu e escreveu, até sua mão não aguentar mais! Não só suas mãos, mas seu corpo pediu arrego. Estava exausta, mas continuo no seu estúdio, dando o máximo de si. Bom, pelo menos tentando! Foi perceber que tinha falhado  quando acordou no susto com batidas na porta.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora