/=15=\

2.3K 240 190
                                    

Voltei!

Agr só dedo no cu e gritaria.

Boa leitura, anjos!

□◇□◇

Hwang Yeji P.O.V

ㅡ Eu preciso te contar uma coisa!ㅡ sua preocupação era visível.

ㅡ Pode falar! É algo muito sério?ㅡ eu comecei a ficar preocupada, o clima estava tão bom pra ela ficar estranha de uma hora pra outra.

Ela se senta na cama, de frente pra mim e eu a acompanho fazendo o mesmo. A Choi me olha nos fundos dos olhos e suspira.

ㅡ Yeji, se você não quiser mais nada comigo depois disso, não tem probl-

ㅡ Fala logo, Jisu!ㅡ a cortei, segurando suas mãos. A curiosidade estava me matando. Ela suspira mais uma vez.

ㅡ Eutenhoumpênis!ㅡ disse rápido, fazendo ser impossível de eu entender.

ㅡ Fala mais devagar, por favor.

ㅡ Eu. Choi Jisu. Tenho um... Pênis.ㅡ minha reação de imediato foi arregalar os olhos. Isso era possível?

ㅡ Pera... qu-

ㅡ Você não é obrigada a me aceitar, eu sei qu-

ㅡ Caralho, deixa eu terminar de falar!ㅡ digo já sem paciência, ela mal me deixava terminar uma frase. ㅡ Isso é possível??ㅡ ela assente em silêncio.

Querendo ou não, eu estava em choque e sem acreditar. Jisu tem um pênis! Era muita coisa pra processar ao mesmo tempo, e a puta dor de cabeça que estou sentindo agora não ajuda nada.

ㅡ Olha, eu espero que isso não mude as coisas entre a gente. Você pode até não querer algo a mais, mas não vamos deixar de ser amigas ok?!?ㅡ diz abaixando a cabeça, brincando com seus próprios dedos.

Eu pego em seu queixo trazendo seu olhar para o meu.

ㅡ Lia, eu te amo! Já repeti isso várias vezes hoje, você já devia ter entendido.ㅡ sorrio tentando conforta-la. ㅡ Eu guardei isso por tanto tempo, que nem acredito que eu estou falando em voz alta. O que eu sinto por você, é verdadeiro, você acha mesmo que eu vou deixar de te amar por causa disso??

Ela sorri me puxando pela nuca e selando nossos lábios em um selinho longo.

ㅡ Você é incrível!ㅡ diz acariciando minha bochecha. E eu a beijo de novo em resposta.

Ok, eu não sei o que deu em mim essa hora, mas só saiu!

ㅡ Posso ver?ㅡ pergunto e me arrependo em seguida, ficando com vergonha da minha própria pergunta.

ㅡ O que? Você quer ver o Liam?ㅡ ela ria da minha cara.
(N/a: obg pelo nome, DinahFarofera kkk)

ㅡ Seu pênis tem um nome??ㅡ foi minha vez de rir.

ㅡ Claro! Ou você prefere que eu fale pinto, piru, piupiu, reto..?ㅡ gesticula.

ㅡ É, Liam tá bom!ㅡ digo por fim rindo. ㅡ Mas enfim, não precisa mostrar, só se não for um problema.

ㅡ Problema nenhum, bebê!ㅡ me da um último selinho e levanta da cama.

Eu assistia a cena com atenção, enquanto ela lentamente desamarrava a calça moletom que cobria sua perna. Eu comecei a ficar apreensiva por algum motivo. E Lia, percebendo isso, resolveu brincar comigo.

ㅡ Quer tirar?ㅡ ela se refere ao nó em sua calça.

ㅡ Não fode, Choi!ㅡ digo impaciente. Parecia um poder especial em Lia, me levar de um extremo ao outro em segundos.

No Songs Enough (Dahyun/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora