A noite de [S/n] foi totalmente arruinada pelo "melhor amiga" de Dahyun. Foi claro sua mudança de humor, todas as outras meninas pensaram que foi somente os comentários de mal gosto dos fãs que foram responsáveis por isso. Mas não, outro motivo foi o motivo de seu péssimo humor.
E essa situação seguiu por mais de três horas, foram três horas no inferno, praticamente. Quando chegaram na porta do prédio de [S/n], Dahyun segurou sua mão com um sorriso no rosto e falou pra ela não se importar com os comentários das pessoas, e que o importante era que elas estavam gostando da música. Isso fez o coração da mais nova ficar apertado e a vontade de chorar aumentar. Se despediu de todas como se nada estivesse acontecendo, subiu as escadas sentindo seus olhos embasarem com as lágrimas que tanto insistiam em sair.
Destrancou a porta e a fechou com certa brutalidade, nem se importando se estava tarde ou não. Jogou as chaves em cima da mesinha de centro e começou a seguir seu caminho até seu quarto.
ㅡ Mas que porra??ㅡ Jisu apareceu na porta de seu quarto, sonolenta. ㅡ Tá tarde pra caralho pra você tá baten- Por que você tá chorando??ㅡ perdeu toda a postura de brava quando viu lágrimas caindo dos olhos da mais nova.
[S/n] se sentiu culpada por ter acordado sua amiga que teve um dia cansativo.
ㅡ Desculpa te acordar, Jisu. É que hoje foi um dia meio difícil pra mim...
Ela nem tentava mais controlar suas lágrimas e só queria ir pro seu quarto e passar a noite chorando e pensando na burrada que tinha feito. Não era o fato de Dahyun tê-la chamado de melhor amiga que a machucava, mas sim, o fato de ela entender que esse relacionamento era impossível. Além da Kim a considerar como melhor amiga, ela era uma idol, muito famosa diga-se de passagem. E ser idol, exclui, não totalmente mas quase, a possibilidade de se relacionar amorosamente com alguém, principalmente se esse alguém for do mesmo sexo. Ela gostava tanto da mais velha, que saber disso a machucava muito!
ㅡ O que aconteceu??ㅡ a mais velha diz se aproximando e apertando [S/n] em um abraço. ㅡ Pensei que hoje você estava animadíssima com o resultado da sua música.
ㅡ Era pra eu estar, eu sei, mas... ela disse que me considerava como sua melhor amiga.ㅡ se confortou nos braços de Lia.
ㅡ Ai! Essa dói, eu sei. Mas Dongsaeng, você não pode ficar mal por isso. Você sabe que esse relacionamento é meio difícil de rolar.ㅡ a garota diz subindo e descendo suas mãos nas costas da mais nova, em forma de conforto.
ㅡ Eu sei, unnie... Mas, eu gosto tanto, tanto, tanto dela, chegar a da uma dorzinha no coração. E eu sei que vai ser difícil de rolar alguma coisa, isso é o que mais me dói... eu só queria poder cuidar dela depois que ela chegasse cansada da empresa, fazer carinho até ela dormir, fazer ela se sentir a pessoa mais especial e amada desse mundo!
ㅡ E-eu queria te ajudar de um jeito melhor, mas eu não posso!ㅡ desfaz o abraço, mas continua com as mãos no braço de [S/n]. ㅡ O que você acha de ir tomar um banho, enquanto eu faço algo pra gente comer e depois a gente assiste um filme??ㅡ a Choi diz com um sorriso simpático no rosto.
ㅡ Mas amanhã você tem que treinar, Jisu. Não é justo com você.
ㅡ Amanhã é feriado e o jyp liberou a gente.
ㅡ Sem treino amanhã??
ㅡ Sem treino amanhã!
ㅡ Sem trabalho??
ㅡ Sem trabalho!
○●○
A noite das meninas foi agradável... bom, não muito pra [S/n] que ainda derramada algumas lágrimas ao decorrer do filme. Ela também se sentiu mais culpada por fazer Jisu, cansada, ficar acordada a noite toda por sua causa e ao mesmo tempo, aliviada por ter a Choi consigo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Songs Enough (Dahyun/you)
FanfictionDepois de se mudar para o outro lado do mundo, S/n tenta levar uma vida normal. Na primeira noite na grande cidade de Seul, decidiu sair para conhecer melhor sua nova cidade. Depois de indicação do motorista de seu táxi, ela resolve ir pra um bar pe...