#3.2 💕

10.7K 1.7K 766
                                    

1 SEMANA DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 SEMANA DEPOIS

Apesar de ter sido mulherengo no passado. Hoje sou muito fiel a minha mulher, mas ultimamente certa morena linda tem me tirado do sério.

A cada dia estou mais frustrado. Meu casamento vai de mau a pior e pela primeira vez na vida, o trabalho me estressa cada vez mais. Nada está bom para mim, só minha família e meu filho alivia tanto estresse.

Já tem 3 meses e duas semanas que não faço nada com a minha esposa e por ser fiel a ela, vivo carente e com vontade de fazer sexo.

E por mais foda que seja, isso tudo piorou quando vi Sofia há duas semanas atrás. E quando a vi pela primeira vez, admito, fiquei louco com tantas curvas numa mulher só, ela parece uma linda indiazinha.

Uma mistura de nativa americana e afrolatina.

Merda sou casado! Não posso ficar desejando bartenders de clubes de stripper por aí, por mais linda que ela seja.

— Amorzinho pode me emprestar o seu cartão? — Dalila, minha esposa entra já me pedindo dinheiro.

— Como assim e o seu? —  Pergunto confuso, ainda distraído.

— Aiii amor, o limite estourou! —  Revira os olhos, mexendo nas unhas enormes e coloridas.

—  Como assim estourou? — Questiono sem acreditar. – Aquele cartão tinha o limite de 100 mil dólares. —  Esbravejo incrédulo, eu dei o cartão para ela, semana passada, isso é impossível. 

— Vai ficar de pobreza agora Marcus? —  Faz a pergunta que me deixa triste e furioso. —  Você nunca ligou pra isso, não vai virar mão de vaca agora! — Fala fala histérica.

Olho para mulher que ela está se tornando nestes poucos meses. Eu queria entender, já cansei de tentar conversar, de tentar descobrir qual é a merda do problema.

— Você que só sabe gastar, é uma absurdo você gastar essa soma toda de dinheiro em futilidades. —  Me estresso de vez, falando alto com ela pela primeira vez.

—  Você vai me dar o cartão ou não? —  Ela pergunta batendo um dos pés no chão.

— Não vou te dar. —  Sou firme. — Você nunca está em casa, nosso filho sente a sua falta! — Reclamo de saco cheio de toda essa situação.

—  Aquele menino está muito enjoado Marcus e se continuar assim vai acabar virando um viadinho. — Fico chocado com seu comentário infeliz e preconceituoso. —  Ele só quer ficar na barra da minha saia. — Fala parecendo entediada.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora