O olho com atenção e estendo a minha mão, em direção a cadeira a frente da minha mesa, o homem aceita e se senta e eu, bem faço o mesmo.
O encaro com atenção, sem que ele perceba. Stevie não é um homem feio, é bem apessoado, apesar de parecer ser 10 anos mais velho do que eu, um cara bem cuidado, limpo.
— Stevie, certo? — Pergunto, só para ter certeza.
— Sim, vim do Texas. — Responde alegremente.
— Longe... — Digo, sentindo algo estranho.
O homem parece não perceber ou então, finge muito bem, porque começa a falar um pouco, sobre o que lhe trouxe a Miami.
— Vim, para resolver alguns negócios e para conhecer a principal sede, das empresas Carter. Estou realmente impressionado. — Conta, bem animado.
— O que, o levou a se tornar um acionista? — Não consigo evitar.
Geralmente, não fico assim com ninguém, mas tem algo errado com esse cara, não sei explicar, não sei achar o motivo, para a minha estranheza, eu só sinto isso.
— Bem, vamos ser sinceros, a Carter Diamonds, tem uma empresa que gera muito lucro, sei que investir nela, irá me trazer muitos benefícios. — Diz, sorrindo despreocupado.
Percebo que ele olha com atenção a foto em cima da minha mesa. Nela estão eu, Sofia e nossos filhos.
— Família, muito bonita, se me permite dizer. — Elogia com os olhos brilhando.
— Tem família? — Pergunto.
— Sim, tenho uma esposa e uma cunhada, que amo mais do que tudo, é como uma irmã para mim. — Responde com fervor.
— Parece ter remorso dessa cunhada... — Acabo dizendo, pois está visível isso.
— Ela quase acabou com o meu casamento, me assediava, mesmo eu deixando claro, que a via como uma irmã, ela sumiu no mundo. — Conta, sua voz tomada pela mágoa.
Não sei o que dizer, a sala é tomada, por um silêncio constrangedor.
— Também tem uma festa anual, da empresa, certo? Acho que é hoje a noite... — Muda de assunto, rapidamente.
— Sim, é hoje a noite, claro que você está convidado. — Tento ser educado, afinal, ele deve ter recebido o convite, já que é um acionista agora.
— Bem, espero que não se importe e nem se ofenda, mas tenho que voltar ao trabalho. — Digo com um sorriso educado, porém frio.
— Ah sim, foi um prazer conhecê-lo, sinto que breve, vamos nos ver de novo, afinal, pretendo me mudar em breve, para Miami. — Conta, apertando a minha mão, se despindo.
— Bem, foi um prazer. — Dou por fim a conversa.
Ele sai, mas ainda fico parado olhando para porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCUS - OS CARTER 4
Любовные романы⚠️PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE⚠️ Traições profundas podem deixar marcas impossíveis de superar. Marcus, um homem sedutor e romântico, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que sua esposa não é quem ele imaginava. Jurando nunca mai...