#21 💕

9.6K 1.2K 668
                                    

Estou há horas tentando ligar para Sofia, mas ela não me atende, fui na sua casa e tambem o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou há horas tentando ligar para Sofia, mas ela não me atende, fui na sua casa e tambem o mesmo.

Porra, estou quase enlouquecendo com isso. Sim, quero dar o tempo que ela pediu, mas uma parte de mim, teme, que ela se afaste de vez.

Eu entendo que Sofia, tem muitos traumas ocultos, que talvez confiar para ela não é fácil, mas não posso deixar tal medo ficar entre nós dois, não agora que estávamos começando de maneira tão feliz.

Admito, que só de imaginar outro homem lhe beijando me deixa puto, faz o meu coração doer. Eu a entendo, juro que entendo, mas ainda assim estou agoniado.

O dia tinha sido perfeito, maravilhoso, para uma louca qualquer sair me beijando.

Chega, cansei de ser assediado no trabalho, as modelos vão ter que ser atendidas com outra pessoa. Eu não vou botar minha sanidade, muito menos o que estou tentando construir em risco com minha morena, por causa de ninguém.

O único que poderia ter esse tipo de poder, morre de amores pela Sofia e esse alguém é o meu filho, além da minha família e meu filho, ninguém tem o poder de me afastar da mulher que eu amo.

Disco mais uma vez seu número, suspiro me sentindo patético, não por ligar para ela, mas por parecer um cara infantil e inseguro, que não sabe dar um tempo, quando ela precisa. Tento me conter, pois sei que não adianta, forçar para que ela me escute, tenho que dar um tempo, um tempo a ela.

Inferno, esse tempo acaba amanhã e na festa da Anahí!

Tyler me liga para ir para casa dele, está tendo um churrasco com os caras é as meninas estão lá.

É por isso que a porta não foi atendida, elas não estavam lá, porque se estivessem me deixariam entrar, com certeza.

◾️◾️◾️◾️◾️

Mal chego e tenho Luna no meu colo.

Luna é a filha caçula de Jordan, meu irmão e Lupita, a minha querida cunhada. Eles a tiverem há quase dois anos. A pequena já tem 1 ano e 9 meses.

— Pega que é tua. — Jordan fala, me fazendo rir.

— Oi amor. — Beijo a linda bebê, que me suja todo, do que parece ser uma fruta.

Ela sorri com os poucos e pequenos dentinhos que tem na boca.

Me sento com os caras, cumprimento Brian, Tyler e Hunter. As meninas me cumprimentam e percebo que só Lupita e Gabi estão aqui.

— Logan não veio de novo? — Pergunto triste pelo meu amigo.

— Sabe que desde que Janine morreu, ele só sai do trabalho para casa, da casa pro trabalho. Ele só vai para ong, é o único lugar além do trabalho que ele vai. — Brian me relembra, parece chateado assim como eu.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora