#6 💕

11.9K 1.8K 688
                                    

DIAS ATUAIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIAS ATUAIS...

Estou preocupada com Marcus, tentei ligar para casa dele e ninguém atende. 

Estou com tanta raiva daquela zorra de mierda!

Marcus é diferente dos outros homens do "grupo". É um homem doce, sincero, amoroso e engraçado. É o único que parece não ter medo de demonstrar o que sente, sempre faz eu e minha amigas rir e ficarem à vontade com sua presença. Ele mal nos conheceu e nos recebeu de braços abertos. Nunca nos julgou por causa do nosso trabalho, nossas histórias de vida, nunca nos tratou diferente ou com desprezo. Ele sempre foi doce, simpático e amigo. 

Suspiro preocupada,  já se passou mais de um mês, mas parece que sim, o que temia aconteceu, Marcus mudou.

Não ficou comigo, nem com as meninas. Porque ele continua amável e incrível, mas com as outras pessoas, é frio e distante.  

Parece que uma nuvem pesada está por cima de todos nós, tanta coisa triste acontecendo. A única coisa boa foi o casamento da Lupi e a morte de Ramón, tirando isso só coisas ruins andam acontecendo. 

Acabo sendo ousada e corajosa. Tomo um bom banho, coloco uma roupa simples e arrumo também meu filho. Hoje é segunda, então a boate não vai abrir ou seja meu único dia de folga.

— Vamos amor? — Pergunto ao meu menino lindo que me olha sorrindo, parece animado. 

Pego um pouco de dinheiro que tirei ontem do caixa, sim tenho uma conta bem antiga que minha mãe deixou para mim, estou depositando o meu salário nela. Tirei ontem 50 dólares, pela primeira vez vou me divertir um pouco hoje e vou arrastar Marcus e Mike parece fazer algo comigo na casa deles nem que seja a força, já que não  dá para a gente sair.

Marcus anda evitando de sair, os malditos paparazzis não lhe deixam em paz. Sua vida particular foi totalmente exposta, isso tudo foi o que o fez piorar. Parece que as pessoas não sabem o que é compaixão, muita gente está zombando dele, por todo papelão que a desgraçada da sua futura ex esposa o fez passar. 

Ele não quis me dizer, mas sei que retirou Michael da escola porque o pequeno estava sofrendo bullying por causa dos atos da mãe dele. 

Falando nela, parece que a infeliz desapareceu, como se já não bastasse ter feito o que fez, ainda sumiu para não dar o divórcio ao Marcus. Me pergunto como uma pessoa pode ser assim tão cruel e sem vergonha com alguém que só lhe fez bem, com o próprio filho que só lhe deu amor e queria o mesmo encontra.

Sempre achei terrível, aquela frase que nem toda mulher deve ter filhos, mas agora percebo que é a verdade. É melhor não ter do que ser uma mãe de merda, narcisista e cruel. 

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora