CAPÍTULO SEM REVISÃO!!!! ESTAMOS NA RETA FINAL, FALTA POUCO!!!
Escutem com a música ( se quiserem).
Fico tensa, está quase na hora de sair do trabalho, sorrio vendo que alguém me mandou mensagem, contudo meu sorriso morre, vendo quem é.Com os olhos cheios de lágrimas, deixo sem querer meu celular cair.
— Está tudo bem? — Uma das minhas alunas, do estúdio de dança me pergunta.
— Sim. — Afirmo, tentando deixar minha voz trêmula sobre controle. — Até mais.
Saio apressada olhando para todos os lados com medo e mesmo tentando, não consigo evitar e olho para meu celular, lendo a mensagem mais uma vez.
"Estou com saudades, não vai demorar muito, eu vou te pegar e te ter, por bem ou por mal."
— Tudo vai ficar bem, vou chegar em casa tomar um bom banho e ficar com as minhas amigas. — Digo de cabeça erguida, me traquilizando. — Ele não pode mais chegar perto de mim.
Fecho os olhos e são dois olhos azuis que me vem à mente, os olhos mais lindos que já pude ver na vida, o sorriso mais doce que já me deram.
— Brian... — Murmuro, sentindo um aperto do peito, um aperto que não quero assumir para mim mesma, que é de saudades.
— Meninas, cheguei! — Abro a porta, falando animada, pois acho que Sofia deve estar mais alegre. — Pensei na gente ver um filme e... — Travo vendo o caos que está na sala, Sofia que chora desesperadamente, sendo amparada por Anahí.— Meu Deus, o que houve aqui?! — Questiono aflita, andando até elas.
Carmem me explica tudo e de pálida fico vermelha de ódio.
As outras meninas chegam e é evidente o desespero em seus rosto, todas também dão amparo a Sofia.
O pior momento chega enfim, Sofia se abre conosco, finalmente nos contando tudo, olho para a minha amiga, que chora, mesmo que disfarçadamente, ela nos conta, detalhe por detalhe do que passou, antes de nos conhecer, os abusos, como Miguelito foi gerado e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCUS - OS CARTER 4
Любовные романы⚠️PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE⚠️ Traições profundas podem deixar marcas impossíveis de superar. Marcus, um homem sedutor e romântico, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que sua esposa não é quem ele imaginava. Jurando nunca mai...