#30 💕

9.5K 1.2K 721
                                    

Jessie J = Nobody's Perfect

Fico em transe, vendo ambos parados, na porta, me olhando sorridente, como se nada tivesse acontecido, como se não  tivessem quase acabado com a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico em transe, vendo ambos parados, na porta, me olhando sorridente, como se nada tivesse acontecido, como se não  tivessem quase acabado com a minha vida. Entro em choque, mal consigo respirar, sinto meu corpo trêmulo, chego a suar frio, estou em pânico, tento fechar a porta na cara dos dois, mas ambos entram, rapidamente, ainda  sorrindo.

Malditos sorrisos que gelam a minha alma e quase me fazem vomitar. 

— Amor, o que está acontecendo? — Marcus aparece e se aproxima de mim, sem notar os dois monstros que estão no recinto.

Fico paralisada no lugar, sem saber como agir, sem saber o que fazer. Eu simplesmente perdi a minha voz, o medo ao estar perto desses dois, é tão forte, que não consigo reagir, expulsá-los para longe e contar ao Marcus, para que ele faça os dois  sumirem daqui.

— Você? — Marcus olha para Stevie visivelmente confuso e perdido. 

— Marcus, meu caro. — Stevie o cumprimenta com uma familiaridade, que me assusta. 

"Eles se conhecem?" Me pergunto assustada. 

Stevie sorri, aquele tipo de sorriso que sempre dá e que já enganou muitas pessoas com o seu caráter. 

— Essa é a minha querida esposa, Carrie, não sei se lembra. A verdade é que eu queria fazer uma bela surpresa. Sei que devia ter te contado...

— Contado o que?! — Marcus questiona, parecendo meio impaciente. 

— Que Sofia é minha cunhada, ela é a moça que falei. Não disse nada antes, pois tive medo, que ela se negasse, a nos ver. Não sabe o quanto sofremos, com o sumiço dela.

Mentira, mentira! Antes que eu possa falar alguma coisa, Stevie me olha de um jeito que me apavora, do mesmo jeito que me olhava, antes de abusar de mim.

— Amor, não sabia disso...

— Eu vou ver as crianças. — Digo a ele, 
me afasto, só querendo fugir, para  longe desses dois monstros, o mais rápido possível.  

Pego Miguel e o abraço com força, tento ficar tranquila, mas não consigo, preciso contar ao Marcus, preciso contar urgentemente. 

— Sofia, o que houve? Você está pálida! — Carmen, me pergunta, visivelmente preocupada. 

— Por favor, fique um pouco com o Miguel, não deixe ninguém pegar ele. — Imploro a ela, pois eu preciso me recompor. 

Ela acena, fazendo que eu peço, me olhando cada vez mais aflita. Vou às presas no banheiro de cima, entro e assim que fecho a porta, me permito desabar.  Choro desesperada, sem saber o que fazer agora. Depois de tudo o que aconteceu, eu achei que finalmente eu estava livre, eu poderia ser feliz, longe desses dois, contudo, parece que o que move a vida de ambos, é a minha desgraça, sofrimento e dor.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora