Como eu pude chegar a esse ponto?!
Eu, uma mulher linda, uma top model que já fez muito sucesso, a mulher que todos desejam. Estou vivendo um lixo de vida, tudo por causa daquele desgraçado do Marcus.
Porque eu fui tão burra de me casar como um homem horrível daqueles? Porque não arrumei um velho rico a beira da morte?
Me lembro como tudo isso começou, quando o vi em um evento como sua família e amigos.
Admito, ele foi a minha última opção, o primeiro que quis foi Tyler, já me via sendo fodida por ele, sendo a sua esposa. Mas ele não viu a mulher perfeita que eu era, assim como os outros caras.
Então vi Marcus, bonito, jovem e ingênuo.
O idiota perfeito para dar o golpe!
Achei que podia manipular Marcus nas minhas mãos e por muitos anos eu consegui. Ele lambia o chão que eu pisava, fazia todas as minhas vontades. Enganar ele por anos foi fácil.
Assim que eu o vi sabia que ele era o pato certo, engravidei de propósito dele, me fiz de boa moça e pronto, meses depois estava com uma aliança no dedo.
Eu estava vivendo a vida perfeita, tinha uma casa linda, todos os meus luxos,
Só que como em todas as histórias sempre que algum idiota oara se meter onde não deve.
Tina, aquela maldita puta velha dos infernos.
Ela nunca gostou de mim e nunca escondeu isso de ninguém. Sempre me desmerecendo, sempre deixando claro que seu filhinho idiota era muito bom para mim.
Ela e todos da família de Marcus e amigos, viviam enchendo a cabeça do meu marido de mentiras sobre mim.
Ok, quem nunca pulou a cerca?
Eu tinha desejos que Marcus não podia saciar, sim tive casos, muito casos. Óbvio que nunca banquei nenhum deles, eles que me davam o que eu queria, pois Marcus era um pão duro.
Só que tudo começou a desandar quando Marcus começou a colocar detetives atrás de mim.
Alguns eu comprei com dinheiro e outros com sexo. Fiz tudo para não perder meu casamento, me dediquei de verdade a isso.
Só que ele continuou a desconfiar de mim, que absurdo!
Aquela velha continuou a se intrometer. Ela devia agradecer aos céus que eu fui a mulher que lhe deu um maldito Neto.
Eu estraguei o meu corpo com aquele garoto idiota e chorão.
Não tem um dia que eu sinta falta de Michael. A única coisa boa foi essa, me ver livre daquele demônio de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCUS - OS CARTER 4
Romance⚠️PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE⚠️ Traições profundas podem deixar marcas impossíveis de superar. Marcus, um homem sedutor e romântico, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que sua esposa não é quem ele imaginava. Jurando nunca mai...