#16 💕

12K 1.6K 868
                                    

Sua boca devora entre as minhas pernas, com fúria, com fome, com experiência e gana, ela me suga, lambe, mama, me apreciando como se eu fosse seu doce preferido, sua última refeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua boca devora entre as minhas pernas, com fúria, com fome, com experiência e gana, ela me suga, lambe, mama, me apreciando como se eu fosse seu doce preferido, sua última refeição. 

Sinto as suas mãos sobre mim e elas me apertam como se eu fosse fugir, às mãos enormes e poderosas acariciam as minhas coxas, num sútil e experiente toque, tocando, apertando e apalpando minha bunda e cada pedaço que pode de mim.

Sua barba me deixa inquieta, nervosa, pois fico cada vez mais arrepiada, quando ela roça entre as minhas coxas, num ato erótico e indecente. A sua fricção é excitante e vai me levando aos poucos a um pico de abismo do prazer, prazer esse que sei que irei sentir mais uma vez.

Sua língua não me lambe e sim me fode, entrando e saindo de dentro de mim, como se não conseguisse parar, Marcus continua chupando, molhando e torturando. O tipo de tortura deliciosa que acho que toda mulher quer e merece sentir.

Marcus não me dá trégua, não, ele parece que não irá parar tão cedo. Marcus toma tudo de mim, como se fosse um homem bebendo água depois que quase morrer de sede.

O modo como me olha...

Céus! Eu nunca fui olhada assim antes, nunca ninguém me deixou tão fora de si, não com um simples olhar. Os olhos negros me consomem, me devoram, me amam e acariciam. Me sinto muito mais do que alguém desejada, mas sim uma mulher amada, querida pelo homem que ama. 

Esse prazer, o seu toque, é como ir ao inferno para então chegar ao céu, é como provar a coisa mais deliciosa do mundo e ainda assim não estar saciada.

Eu poderia passar o resto dos meus dias assim com ele, só sentindo seus braços em volta de mim, sua pele quente contra a minha que agora está quase em erupção.

Suas mãos me arrastam pela cama até a beirada e por mais bobo que seja, acabo rindo de surpresa e ele ri comigo, é uma risada de quem aprontou e gostou. 

O mais engraçado é que me sinto tão à vontade com ele. Não tenho vergonha do meu corpo, das gordurinhas, estrias ou celulites, nem se os meus peitos não são mais firmes como antes de ter me tornado mãe. Eu me sinto linda com ele, a mulher mais sexy do mundo, é como se nada pudesse me parar. Não só por causa dele, mas por mim também e isso me faz eu me sentir incrível. 

Marcus me passa essa segurança, essa vontade de só ser eu mesma e não me importar com inseguranças bobas ou os problemas que tive na minha vida. Esse peso, essas preocupações somem, na verdade parece que nem existem quando estou com ele.

Percebo agora que quando o coração decide, nada e nem ninguém pode mudar tal decisão, muito menos para-ló e sinto isso agora, o meu coração decidiu se entregar. Quero me entregar de corpo e alma, quero saber o que é ser amada de verdade nos braços do homem que estou completamente apaixonada. 

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora