3 dias longe deles e já estou morrendo de saudades!
Fiquei esses dias resolvendo tudo, para acabar com os malditos filhos das putas, que tanto fizeram mal a ela. Tenho a infeliz certeza que Sofia não foi a única que sofreu na mão dos dois
Joseph já está descobrindo tudo sobre o porco que trabalha, nesse tal abrigo, em que ela ficou. Quero ver tanto ele, quanto Stevie, pagando até o fim das suas miseráveis vidas, por tudo o que fizeram com Sofia.
— Precisamos resolver isso e o mais rápido possível! — Tyler decreta, seu rosto tomado de fúria.
— Agir impulsivamente não vai adiantar de porra nenhuma. — Logan fala, tomando a frente da situação.
— Vamos então aonde na polícia? Desculpa meu amigo, mas a polícia não é muito justa, muito menos com pretos ou latinos! — Tyler diz, fazendo o clima na sala ficar tenso, porque o que ele diz, mesmo que doa, é a verdade.
— Eu entendo e mesmo que me doa, sei que é a verdade, nunca vou saber o que nenhum de vocês passa, mas confie em mim, vou fazer de tudo para fazer esses filhos das putas caírem. — Logan fala nos comovendo.
— Me desculpa cara, sei que nem todo policial é racista, mesmo a maioria sendo, sabe que nunca pensei isso de você, só estou puto com tudo isso, essa história não pode sair impune. — Tyler se desculpa, fazendo um dos seus cumprimentos.
— E nem vai! — Jordan afirma, bebendo a sua cerveja.
Suspiro de cabeça baixa, minha mente está repleta de coisas, não consigo dormir, desde que Sofia me deixou há 3 dias, minha vida está um inferno desde disso, agradeço a Deus, por Michael não ter percebido nada, ele acha que Sofia só tá de folga do trabalho, ele também anda visitando ela nesses 3 dias.
Nunca pensei em toda a minha vida que ia sofrer por ficar 3 dias longes de uma mulher, como ando sofrendo por causa dessa distância. Ficar longe da Sofia e do Miguel está doendo tanto, doendo demais para suportar.
Tyler, Jordan e Logan, vieram me ver, todos estão comprometidos a ajudar, até mesmo Jason me ligou, para saber como eu estou, dizendo que está disposto em ajudar no que puder. O mesmo também contratou um detetive, para descobrir tudo da vida do filho da puta do Steve, já que o desgraçado mora no Texas, mesmo estado que meu amigo.
— Cara, calma, ela vai voltar, tudo vai dar certo, vamos conseguir botar esses miseráveis na cadeia. — Jordan me abraça de lado e garante, me acalmando, igual quando eu era pequeno e tinha medo de algo.
— Será mesmo? — Deixo o meu medo falar mais alto.
— Que isso Marcus? Você nunca foi um cara inseguro, nunca foi de desistir fácil. — Logan me dá a sacudida que preciso.
— Eu ia pedir ela em casamento, daqui a duas semanas, ela vai se formar finalmente, mas agora com esse pesadelo todo acontecendo... — Conto a eles.
— Vai dar tudo certo, você vai ver pirralho! — Logan dá batidinhas nas minhas costas, igual o meu pai faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCUS - OS CARTER 4
Romansa⚠️PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE⚠️ Traições profundas podem deixar marcas impossíveis de superar. Marcus, um homem sedutor e romântico, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que sua esposa não é quem ele imaginava. Jurando nunca mai...