#2.1 💕

12.9K 1.7K 1K
                                    

Dalila simplesmente sumiu, falou que ia passar o dia com as amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dalila simplesmente sumiu, falou que ia passar o dia com as amigas. Porém meio me cansei de ficar esperando por alguém que parece não querer estar aqui.

Há 2 meses meu casamento vem desandando, parece cada dia mais frio e longe do que éramos antes. Tentei conversar, descobrir o porquê ela anda tão diferente.  Diferente da mulher que era antes, sim já pensei em traição,  se estou sendo traído.

Mas não, Dalila sempre foi uma mãe amorosa e carinhosa, não para fingir por exato sete anos isso tudo, ninguém consegue fingir por tanto tempo.

Não é?

Mas a cada dia que passa ela anda mais diferente, distante, fria e cínica. Fico sem saber o que responder a Michael, nosso filho, que assim como eu não parece entender a mãe que até pouco tempo atrás era amorosa.

Muitas pessoas da minha família, meus amigos tentaram me alertar, que talvez, minha amada esposa não fosse tão boa e fiel assim como dizer ser, como parece ser.

No começo briguei até mesmo com um dos meus melhores amigos, Tyler, caímos na porrada.

Depois contratei um detive e ele mesmo, não achou provas nenhumas, Dalila era a mesma de sempre e isso me fez sentir culpado.

Passei o dia com meu filho, a pessoa que mais amo nesse mundo, fizemos a festa na praia, dei banho e deixei meu pirralho com a minha mãe e fui fazer algo que não fazia há séculos, farrear com os putos. 

Eles sempre vão na boate, que há anos não coloco os pés, desde que me casei. 

Os caras não dizem muita coisa, mas sei que é para resolver um caso, porém conheço esses filhos das putas. Sei que vierem pra ver uns peitinhos também. 

Fazer o quê?  Apesar de ser casado, não sou cego. Peitinho é vida.  

Hunter me fala pouco, mas percebo que Jordan parece meio vidrado, fascinado pela tal mulher que viu na noite passada. Olhando bem para o meu irmão, vejo que realmente tem algo diferente nele. Não sei bem o que, mas pelo visto, a mulher lhe pegou pelas bolas a primeira vista.

Nunca vi meu irmão assim, tão... encantado. 

—  Porra tua mulher deixou você vir? Soltou a coleira é?! —  Tyler aparece do nada e zomba, rindo de mim.

—  Vai tomar no cú Tyler! — Resmungo e os babacas riem de mim.

Nos sentamos na mesa, esperando ser atendidos. Hoje a casa parece mais cheia do que de costume, mas mesmo assim muitas das mulheres que trabalham aqui nos fitam com cobiça e vem até a gente, para entregar seus números de telefones.

Admiro mulheres decididas, que assim como os homens, também vão atrás da caça. 
Não as julgo, são solteiras, podem fazer o que quiser, mas estou fora, sou casado e a enorme aliança em meu dedo deixa isso bem claro.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora