#9.2 💕

11K 1.7K 567
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sorriso ácido e triste, toma meu rosto e volto a me lembrar como isso tudo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um sorriso ácido e triste, toma meu rosto e volto a me lembrar como isso tudo começou. De todos os traumas, medos e dor. Toda história tem um início e a minha não é diferente.

Eu não era essa Sofia de agora, cheia de medos e inseguranças. Eu era uma adolescente feliz de 16 anos, uma menina risonha e cheia de sonhos e anseios, que sonhava em fazer faculdade, sonhava no futuro em casar e ter uma família enorme. Eu sempre tive uma vida muito boa, nunca passei necessidade na vida, nasci em Cuba mas não vivi lá, viajei muito quando era pequena com o meu pai, para o nosso país de origem.

Minha mãe americana, teve um romance lindo com o meu pai, mas morreu no meu parto, meu pai então Pablo, quis deixar tudo para trás, pegou o pouco dinheiro que tinha e viemos para o Estados Unidos, como me foi contado.

Meu pai se tornou um dos homens mais bem sucedidos no Texas, ele entendia tudo de carros, peças, motor, reparação. Sua pequena loja de mecânica virou algo grande, os motores que ele começou a fazer fizeram sucesso e de repente se tornou duas e depois se espalhou o deixando muito rico.

Minha vida era muito boa, apesar de não ter muitos amigos, não verdadeiros, eu tinha meu pai e era isso que importava, mas tudo mudou quando meu pai morreu, então perdi meu melhor amigo, o melhor pai que qualquer garotinha poderia ter. Ele me ensinou tudo o que eu sei, a dirigir, a mexer em carros, a atirar, a amar os livros, mas acho que ele esqueceu de me ensinar como o mundo pode ser cruel. Eu fui amada e super protegida e nada me preparou para o que viria depois disso.

Minha meia irmã, filha da minha mãe no primeiro casamento, era a única pessoa que eu tinha, eu não tinha mais ninguém, ela ficou com a minha guarda. E em pouco tempo, Carrey se tornou muito mais do que uma simples meia irmã, ela era minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confiava no mundo. E achei todo o amor que eu sentia por ela era recíproco, mas tudo isso foi arrancado de mim mais uma vez.

O problema era que tempos depois ela arranjou um noivo, e merda esse foi o começo da minha tragédia, ele seria o homem que início todo o meu martírio e que duraria por 3 longos e terríveis anos.

Assim que ele entrou pela porta de casa, eu senti um terrível arrepio, mesmo ele sorrindo e sendo tão adorável comigo, ainda assim, senti um terrível calafrio, o modo como ele me olha, o vinho estranho nos seus olhos.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora