#33 💕

8.3K 1.3K 411
                                    

Há 3 dias me enchi de pavor,  depois senti raiva de mim mesma, raiva por ter saído daquela forma e deixado o medo tomar conta  de mim, do jeito que tomou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há 3 dias me enchi de pavor,  depois senti raiva de mim mesma, raiva por ter saído daquela forma e deixado o medo tomar conta  de mim, do jeito que tomou. 

Quando eu vi o maldito dossiê, admito a princípio me senti traída, depois magoada e depois vazia, vazia por ter ido embora, vazia por ter dormido sozinha, vazia de tantas saudades do homem que amo.

Pensei "É o fim, deixei a melhor coisa que me aconteceu há muito tempo, para trás".

Chorei, me xinguei, fiquei com medo de nunca mais vê-lo, de ter lhe magoado assim como ele me magoou, mesmo que sem querer.

Me odeie, porque eu não parei para pensar que Marcus é um ser humano, ele não é perfeito, ele também erra, mesmo quando não quer e eu fui idiota o bastante para fugir, não enfrentei, não lutei pelo nosso amor, como ele sempre faz.

Pensei nesses 3 dias mil vezes em ir atrás dele, mas eu acabei chegando à conclusão, que eu não o mereço, não o mereço o bastante.  Nunca fui de me vitimizar e fazia muito tempo que eu não chorava, mas eu chorei, chorei, me lamentei e culpei até cair em um sono de exaustão. 

Contudo, quando é sobre o Marcus eu sou sempre pega de surpresa, esse homem tem o dom de me surpreender, de me fazer amá-lo ainda mais. Quando acordei e o vi sentado na minha cama, pensei que era um sonho, só podia ser! Todavia, quando escutei a sua voz, só soube chorar e abraçá-lo com medo que nada disso fosse real. Eu o amo e nunca mais vou deixar nada, nem mesmo os meus medos, me separar dele. 

Só seu que agora sorrio, sendo abraçada pelo o homem que aprendi amar, mais do que tudo, mais do que um dia achei que poderia ser possível alguém dessa maneira alguém. Marcus sempre tira o melhor de mim, sei que hoje eu sou mais forte, porque lutei por isso, mas esse homem, esse cara incrível me deixa forte, me apoia, como eu achei que ninguém um dia fosse fazer, não só ele, mas todos os meus amigos também. Essas pessoas entraram na minha vida, como anjos, eu nunca vou poder ser grata o suficiente a todos eles e muito menos ao Marcus, por ser tão incrível. 

Por ser tão ele...

Acordo, vendo como ele dorme tão  lindo, parece tão mais jovem, sem problemas. Beijo as suas costas, amando o cheiro do seu perfume, ainda deve ser 4 horas da manhã, bem não dormimos ainda, na verdade acabamos de pegar no sono, mas acordei no meu nada noite, para ver o seu rosto, a saudade é tanta, que paramos para descansar há meia hora. 

— Humm... que gostoso. — A voz grossa e rouca, geme, me deixa totalmente arrepiada. 

— Você é mais... — Brinco e mordo sua bunda, por cima do lençol.

Ele tem uma bunda tão gostosa, grande e durinha, chega a ser injusto ele ter uma bunda que várias mulheres morreriam para ter. 

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora