#8 💕

11.2K 1.7K 1.2K
                                    

Tudo voltou ao normal entre mim e os caras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo voltou ao normal entre mim e os caras. Senti saudades desses putos, porém nunca vou admitir isso, não em voz alta. Fiquei sabendo que Jordan e Tyler estão dormindo no sofá, depois de terem enchido a cara com as crianças.

 "Bem feito, tomara que fiquem na greve do sexo por muito tempo!" Quase dou risada no fim da reunião por pensar nisso.

Acho que vou botar pilha na Lupi e na Gabi, minhas cunhadas para elas ficarem numa greve longa e dura de sexo, sim também considero Gabriella como cunhada. Tyler nunca foi só um primo para mim. Toda minha vida ele atuou mais como um irmão. Crescemos juntos e esse desejo se concretizou quando minha mãe colocou o nome dela no registro dele.

Desligo meu celular mais uma vez, quando o número de uma mulher que saí semana passada aparece tela outra vez. Mulher chata da porra! Já fui educado disse que não vai rolar, mas ela insiste em ficar ligando, mais que merda!  

Só de lembrar do maldito encontro me dá sono. Foi a porra de um desastre, não rolou nada entre a gente, mas não é por isso que eu estou a evitando. O motivo real é que fui obrigado a ouvir por mais de uma hora, sobre dieta e bronzeamento artificial. A mulher não comeu nada, ficou bebendo só água no restaurante, dizendo só sobre revista de moda. 

Eu sei que a maioria… ok todos os homens só querem transar, eu sou um homem afinal de contas, porém gosto de conversar com mulheres inteligentes, interessantes e engraçadas. Não com as que gostam de articular mais do que aparência e que algum artista se casou com outra mulher que era a melhor amiga da ex. Não curto pessoas superficiais e depois da minha ex, espero não ter que conviver com nenhuma outra pessoa assim. 

Gosto de gente com histórias boas para contar, mulheres que não ligam de comer bem, de dar altas risadas e com aparência o tempo todo, me sinto muito atraído por mulheres assim.

A verdade é que desde da minha vingança contra Barry, eu não transo. A culpa é de uma certa pessoa que não sai da minha cabeça, me sinto péssimo por ter transado com Lily  imaginando a pequena morena que parece me perseguir até nos sonhos. 

Inferno, eu estou morrendo de medo de transar com outra mulher e ver ela, não me sinto culpado com Sofia, nem nada do tipo. Sou um cara solteiro, entre eu e ela não tem nada além da amizade, porém não acho justo, dormir com mulheres e pensando nela, se fosse eu  iria me sentir muito mal, se alguém fosse transa comigo pensando em outro, não tem orgulho que aguente.

Eu estou evitando Sofia há uma semana, a verdade é que estou respeitando a  decisão que ela tomou há um ano, não quero perder sua amizade, não quero ultrapassar a linha.

Caralho mas é tão difícil! Eu tô de quatro por ela, não digo em amor, mas Sofia é uma mulher que me atrai, que gosto muito, uma mulher linda, inteligente e incrível. Como não se atrair por alguém assim?

Meu tesão e carinho por ela vai além do normal, nunca senti algo assim e isso me assusta. Sofia é um imã, ela atraí coisas que não posso ter agora, eu sei que para se apaixonar por ela é um pulo, fácil e rápido demais.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora