#5.1 💕

11.3K 1.7K 683
                                    

— Mas que porra é essa aqui? — Sussurro sem acreditar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas que porra é essa aqui? — Sussurro sem acreditar.

Quando ela cheira uma carrerinha  de pó na cama é a gota d'água para mim, não penso, só reajo. Tiro Barry com força de cima dela e o soco com tanta força que ele cai desmaiado no chão.

Dalila me encara rindo alucinada, fora de si. Essa vaca usando drogas sobre o mesmo teto que o meu filho. Isso eu não vou aceitar, podem mexer comigo, mas como meu filho não. Nunca!

— Pará seu idiota está estragando tudo. Sai daqui. — Ela tem a cara de pau de avançar para cima de mim.

— Com você eu me resolvo depois sua vagabunda. — Digo entre dentes segurando ela com firmeza nos ombros e a solto antes que eu faça alguma merda. 

O frouxo do Stevie, meu motorista tenta correr mas sou mais rápido. Me esqueço que é a festa do meu filho e deixo o ódio me tomar, soco tanto o infeliz que ele acaba rolando pela a escada. Dalila com medo passa por mim correndo, descendo toda descabelada enrolada num maldito lençol.  

Desço com o rosto vermelho e me esqueço que é a festa do meu filho, nunca senti tanto ódio na minha vida. Sou um cara pacato, um homem de paz, mas não se enganem de trouxa só tenho a cara, não me faça de bobo, porque você vai viver o resto da sua maldita vida se arrependo disso.

— SUA VAGABUNDA! — Grito para todo mundo ouvir. — COMO POSSO TER CONFIADO EM VOCÊ? — Berro com os olhos cheios de lágrimas de ódio, me sentindo um idiota por ter só amado e tratado essa com carinho,  com respeito. —  COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?  COM O SEU FILHO? SUA PUTA MISERÁVEL!

Não fico indignado com a desgraçada que não parece nem um pouco arrependida, ela deixou a sua máscara cair há tempos, 3 meses para ser exato, eu que fui muito cego para perceber.

Porra essa humilhação, essa ingratidão  dói, dói muito. Mesmo que eu tenha pedido o divórcio, saber que o tempo todo essa maldita estava caçoando de mim pelas minhas costas é pior que uma facada.

Eu mereço isso? Fui ingênuo demais em ser um bom marido? Em cuidar, amar e tratar bem a mulher com quem me casei? 

No final de contas, talvez caras como eu não tenham valor. Só são vistos como otários, babacas que só servem para ser feito de trouxas.

As palavras de um amigo antigo da faculdade, nunca fizeram tão sentido e efeito como agora.

"Acorda Marcus. Mulheres não gostam de homens bons, descentes. Elas gostam dos canalhas que usam, que fazem elas de gato e sapato. Caras como você são sempre feitos de trouxa"

— Você é um idiota. Não tenho culpa se não me satisfaz! Sempre te trai, você para mim perdeu a graça faz tempo. —  Diz rindo do meu sofrimento, da minha humilhação.

Avanço para cima da vadia infiel mas meus amigos entram no meio antes que eu faça uma besteira.

Olho para o meu filho tentando não chorar por ver a dor dele, ver que seu coração está partido como o meu. É de cortar o coração, minha mãe o tira da sala apressada.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora