CAPÍTULO SEM REVISÃO!!!
3 MESES DEPOIS...
Hoje é para ser um dia animado, afinal é aniversário de Mike e eu e as minhas estamos fazendo uma super festa surpresa para ele.
Pedi até o meu querido e delicioso chefe, se eu poderia largar mais cedo hoje. Estou esperando Marcus no lado de fora da empresa, pois ele também quer ajudar, na verdade ele está animado por isso.
Eu só sei estou ansiosa para ver a carinha linda do menino que tem se tornado como um filho para mim. Mike é um garoto tão doce e inteligente, nesses meses nos unimos ainda mais. Eu amo esse menino e quando Marcus me contou que o filho não queria uma festa de aniversário, por causa do trauma que Dalila causou a ele, bem, isso deixou o meu coração em frangalhos.
Eu não posso deixar isso passar, não, Mike merece se divertir, merece comemorar, uma data tão importante, como toda criança merece e não será aquela louca desalmada, que vai estragar isso, outra vez.
Está tudo saindo perfeitamente, mandei mensagem para cada uma das meninas, avisei que seria uma festinha mais íntima, só para a família e os amigos, nada como a última festa de Mike.
Na verdade até hoje, não entendo para quê teve tanto coisa chique, para um festa infantil. Crianças gostam de bolo, docinhos, brincadeiras, não de comidas refinadas e ficar num cantinho, todos comportados. Eu mesmo lembro das minhas festas na infância, o quanto eu amava elas.
Eu e as meninas, vamos fazer uma festa completamente diferente, da que Dalila deu há anos atrás.
Atendo o meu telefone que toca sem parar, aproveito que Marcus está numa reunião.
— ALÔ. — Jasmine e Esmeralda berram no outro lado da linha, chego a afastar o meu celular, antes que eu fique surda de vez, por culpa delas.
— Por Dios, suas loucas, parem de berrar. — Peço e a sem vergonha ainda ri de mim.
— Desculpa amiga, estamos na rua. — Jasmine se explica. — Já compramos os ingredientes para fazer salgado e outras coisas. Gabriella e Lupita foram comprar as coisas para fazer os docinhos, Tyler e Jordan vão comprar as bebidas.
— Sabe da Anahí? — Pergunto.
— Bem ela diz que depois do trabalho vai ajudar a decorar e a fazer as brincadeiras.
— Ah, estou comprando as nossas fantasias. — Jasmine me informa.
— Ah, não! — Gemo, não querendo nem ver, quais serão as benditas fantasias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCUS - OS CARTER 4
Romance⚠️PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE⚠️ Traições profundas podem deixar marcas impossíveis de superar. Marcus, um homem sedutor e romântico, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que sua esposa não é quem ele imaginava. Jurando nunca mai...