#27 💕

7.8K 1.1K 355
                                    

Olho para Dalila, morrendo de raiva, posso ver o choque no rosto de Joe, afinal, deixei ela com o rosto todo ensanguentado, até mesmo sem um dente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Dalila, morrendo de raiva, posso ver o choque no rosto de Joe, afinal, deixei ela com o rosto todo ensanguentado, até mesmo sem um dente. 

Não me arrependo de nada, por mim batia muito mais, nessa maldita cobra, que não nos deixa em paz. Vindo de mim tal agressividade, é bem surpreendente, logo que eu, não sou uma pessoa agressiva. Na verdade, nunca gostei de brigas, sempre fui a que apaziguava as coisas, no entanto,  quando mexem com quem eu amo, viro uma fera, perco totalmente o controle, de mim mesma.

— Vai embora, agora! — Ordeno, me segurando para não correr até ela e matá-la com as minhas próprias mãos. 

— Você vai me pagar muito caro, por isso, sua gorda maldita. Você não é nada, sua imigrante de merda! — Grita, parecendo com tanto ódio, que se eu não estivesse com o sangue quente, realmente ficaria assustada.

— Já eu, quero que você seja muito feliz, bem longe de mim e daqui! — Exclamo com deboche.

Não me importo com as suas ameaças, não me importo com ela, só não quero que Mike a veja e a infeliz estrague mais uma vez, o dia especial do meu pequeno. Eu não vou permitir, não vou deixar ela fazer tal maldade mais uma vez, nem que para isso tenho que acabar com ela, com as minhas próprias mãos. 

— Vou acabar com você, ainda vai chorar muito, pelo o que fez comigo! — Me ameaça, porém não sinto medo.

Acho que cansei de sentir medo de tudo. Eu já passei por tantas coisas extremas, para ter medo agora, dessa mulher, já comi o pão que o diabo amassou, já passei fome, frio, dor e sofrimento. Não vai ser, uma pessoa tão amarga e mesquinha, como essa pobre infeliz que está na minha frente, que me fará temer por algo ou tremer de medo. 

Seguro a vontade de chorar de tamanho ódio que eu estou sentindo agora, por ter dado o gostinho, dela me ver fora de si. 

Eu não sou assim, nunca fui uma pessoa violenta, sempre tive horror depois de tudo o que passei, porém ela me tirou do sério. Fico triste, porque ela conseguiu estragar a minha noite, que estava sendo perfeita.

"Porque, sempre tem que ter alguém, para estragar nosso momento de alegria?" Me questiono, chateada com toda a situação. 

É visível, que ela está longe de ir embora, já eu, decido que não vou mais dar a atenção a ela, é isso que Dalila quer, me desestabilizar, achar um ponto fraco para então me atacar. Passei anos nas mãos de um sádico, para entender muito bem, o que ela está tentando fazer agora, comigo. 

Prestes a me virar, para entrar, sinto duas mãos abraçando a minha cintura  com força, meio que paraliso, sabendo exatamente quem é. 

"Não, que ele não tenha visto, toda essa cena degradante." Imploro aos seus céus. 

— Marcus, me ajuda. — Dalila começa a chorar, se fazendo de vítima. — Por favor, olha que essa mulher fez comigo. 

Acabo com medo, dele acreditar nela e fico prestes a explicar, tudo o que aconteceu, mas sou silenciada pelo o olhar intenso de Marcus.

MARCUS - OS CARTER 4 Onde histórias criam vida. Descubra agora