Por Deus! Como tirar o sorriso de felicidade do meu rosto? Como fazer o meu tolo coração parar de bater tão depressa, como está batendo agora?
Como parar de amar, de sentir essa enorme felicidade que sinto só por estar com ela?
São milhões de perguntas difíceis, sem respostas. E pela primeira vez em toda a minha vida, me sinto feliz por não ter as respostas, que sempre procuro para as minhas difíceis perguntas.
"Como uma vida pode mudar em poucas semanas, então pouco tempo? Como uma mulher tão pequena poder ter todo esse poder sobre mim?" Me pego sorrindo e olhando para ela, só para ela.
— Eu te amo. — Murmuro para ela completamente apaixonado, mesmo que ela não possa me ouvir.
Dizem que quando você sente o amor de verdade, é como um clarão, é como um sentimento tão bom e poderoso, que te deixa meio paralisado, te deixa nas nuvens e completo.
Eu sempre achei que isso fosse uma grande besteira, uma história mal contada e romântica que só existe em filmes e livros de romance. Contudo agora, dando de cara com esse real sentimento, nunca antes gostei tanto, como agora de estar errado em algo.
Porque é assim que me sinto com ela, é assim as sensações inexplicáveis que sinto, por causa dessa maravilha adormecida em meus braços. Por causa dela, eu sinto o amor, tomando cada vez mais posse de mim e não vou evitar ou fugir disso.
Porra! Eu brilho só com um sorriso dessa mulher, ela me tem e isso é inevitável.
Saber que ela confia em mim aponto de dormir ao meu lado, sem medo ou reservas, é como a porra de uma benção. Um sentimento incrível, inexplicável e isso é algo que me deixa imensamente feliz.
Felicidade de verdade, simples e boa, sem artificialismo e joguinhos bobos. Porque com Sofia não há nada de artificial, não há jogos tolos e mentiras. E eu amo isso, amo como ela se entrega de verdade a tudo que faz, o brilho bobo dos seus olhos com algo novo diante deles.
A verdade incrível e assustadora é que nunca pensei que ia me sentir assim com alguém, como um garoto bobo, risonho que só quer ser amado de volta.
Quase rio de forma deprimente, de mim mesmo, só por ter achado no passado que realmente amava Dalila, que aquilo, porque me nego a chamar aquele desastre que vivi com ela por anos de casamento, foi real, foi amor.
O que sinto por Sofia, não senti nenhum uma pontada nem mesmo com Dalila.
A comparação do meu relacionamento de anos com isso que tenho com Sofia em poucas semanas parece frio e impessoal demais. Porque essa linda e adorável latina, conseguiu tomar meu coração assim que a vi.
Essa vontade inexplicável de sorrir o tempo todo, de querer estar perto, de querer acordar com a pessoa todos os dias.
Merda e o ciúmes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARCUS - OS CARTER 4
Romance⚠️PROIBIDO PARA MENORES DE IDADE⚠️ Traições profundas podem deixar marcas impossíveis de superar. Marcus, um homem sedutor e romântico, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando descobre que sua esposa não é quem ele imaginava. Jurando nunca mai...