𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Eu acordei as 10 am, estava cansada e não queria ver ninguém, tomei um banho e coloquei uma roupa que Any me emprestou.
Vou para a sala e vejo Josh, Any, Bailey, Joalin, Joey e Emma tomando café, comprimento todos e sento ao lado das crianças.
- Bom dia Saby - Any fala -
- Bom dia - eu respondo -Pego um prato e me sirvo com pão de queijo e suco, brinco com as crianças, e percebo que todos estão me olhando
- O que foi?? - pergunto
- Noah mandou mensagem... - fala Josh -
- E ele está arrependido... - fala Bailey -Olho para eles e sinto lágrimas caindo, não quero falar dele, não quero lembrar dele e não quero nada relacionado a ele.
- Eu não quero saber, e aliás obrigada por me deixar ficar aqui, mas vou voltar para casa, vocês podem por favor não deixar Noah ir para lá? - olho para eles-
- Claro, ele está lá na nossa casa - Bailey fala olhando para Joalin que está odiando a situação -
- Tem certeza que não quer ficar aqui?? - pergunta Any -
- Tenho sim, obrigada amiga - falo -Nós continuamos a comer e ficamos conversando, depois lavo a louça e seco.
Ajudo Any a trocar as crianças e colocar elas para dormir.Me despeço e pego as minhas coisas, Josh me leva até meu apartamento, por que não quer me ver andando pelas ruas sozinha.
Chego em casa e tiro tudo do Noah e coloco em caixas ligo para o Bailey pedindo se ele podia vir pegar, logo depois ele chega e leva as caixas embora.
Agora que o Now United acabou, eu tenho que achar alguma forma de me sustentar, procuro o contato do produtor que estava interessado em mim.Fico um pouco no telefone falando com ele, marcamos uma reunião para a sexta que vem, eu contei que estava grávida e ele falou que não tinha problema, fiquei mais aliviada.
Eu estava muito cansada, me deitei na cama e fiquei conversando com as minhas meninas, como eu estou de 4 meses minha barriga está grande- Então meninas, o seu pai é o amor da minha vida... só que ele não me ama, e ele fica com qualquer menina que ele acha bonita, e faz sexo com ela e a abandona pela manhã... - começo a chorar -
Enxugo as lágrimas e continuo a falar:
- Só que comigo foi diferente, ele era meu melhor amigo, e ele me engravidou, me fez sua noiva, só que ele se enjoou de mim e achou outra para comer... - respiro profundamente e continuo - não sei como vou criar vocês, mas vou dar o meu melhor!
Acabo de falar com elas e me viro de lado e caio no sono.Acordo algumas horas depois com alguem ao meu lado, vejo que é Joalin
- Não podia te deixar sozinha, e também... - ela fala preocupada -
- O que foi? - coço os olhos e olho para ela-
- Nao consegui impedir Noah de vir... - ela me olha - desculpa...Pulo da cama e vou até a sala, vejo que ele está sentado no sofá olhando para o nada.
Ele me olha e eu olho para ele, ele está com os olhos tristes e arrependido, enquanto os meus estão com raiva.
Não consigo encarar ele desvio o olhar, mas percebo que seu olhar ainda paira sobre mim....————————————————————Vem tretas por aí...
O que acharam??❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...