𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Eram 9:45 eu estava fazendo café para mim, não tinha conseguido dormir( por conta de Johanna estava preocupada), o telefone começou a tocar.
Noah atendeu, estávamos esperando uma ligação, eu olho para ele com um olhar de: "são eles??", e ele assente.
- Oi Linsey - Noah fala e eu reviro os olhos - Ah okay... Sim sim, aham. Estamos Indo, obrigada.
- E aí?? - Pergunto me aproximando e sentando ao seu lado - o que a doutora falou??
- Ela está conseguindo respirar sem as máquinas e podemos ir buscá-la hoje - ele da um sorriso -
Eu o abraço e começo a chorar, ele também está chorando. Secamos as lágrimas uns dos outros.
- Quando nos vamos?? - pergunto ansiosa-
- Temos que deixar Prim com alguém - ele fala -
- Vou ver com a Hina e a Shiv - falo indo até o meu celular.
{Relevem o horário}
- Ja combinei com a Shiv - falo -
X
Eu e Noah tínhamos acabado de deixar Prim com Hina e Shivani, eu estava dirigindo.
Chegamos no hospital 13 minutos depois, eu estacionei no estacionamento do Hospital, fomos até o andar da maternidade.
Linsey estava esperando por nós( Savannah está de folga hoje) no balcão do andar.
- Ola familia Urrea - ela nos cumprimento de mão- a pequena Johanna está esperando por vocês.
Ela pede para nós a seguirmos, eu dou minha mão a Noah e seguimos Linsey, que nos leva até uma sala com um bebê, uma pequena bebê sorridente.
- Aqui está a princesinha de vocês - ela fala abrindo a porta e nos dando passagem -
Ela está deitada em uma incubadora com apenas dois buraquinhos para colocar a mão dentro. Ela tem cabelos castanhos uns olhos verdes e um sorriso lindo, faço carinho em sua barriga.
- Ela é muito parecida com o pai - falo olhando para ele -
- Mas puxou a beleza da mãe- ele fala me olhando -
- Desculpa estragar o clima, mas vocês vão querer levar ela agora?? - pergunta a doutora que ainda estava na porta -
- Sim!
- Okay, vamos arrumar ela, vocês podem preencher os papéis para mim?? - ela fala apontando para o balcão -
- Claro - fala Noah -
Nós saímos da sala e vamos ate o balcão do andar, preenchemos os papéis que precisamos e esperamos a nossa boneca.
Eu e Noah nos sentamos nas cadeiras da sala de espera e ele fica brincando com os meus dedos.
- Nervoso? - pergunto olhando para ele, ele olha para mim e depois para a minha boca -
- Um pouco e você? - ele volta a olhar para os meus olhos e eu agradeço -
Nao consigo responder porque uma enfermeira trás Johanna para nós dois, ela está embrulhada em um manto amarelo com uma roupinha da mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...