𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Pepe se levanta junto com aquela menina nojenta, e todo o ar dos meus pulmões vai embora.
- O que você está fazendo aqui? - Noah pergunta tirando as palavras de minha boca -
Pepe olha para ele e an em nossa direção, Clare (eu lembro dela! Ela é Pepe, ele sempre me traiu com ela!) veio atrás dele.
- Tenho os meus Contatos... - ele fala -
- Quem te deixou entrar? - pergunto -Ele me olha com aquele olhar que me da vontade de bater nele.
- Isso não veem ao caso, mas padre... - ele faz uma pausa - eu sou contra a esse casamento, pois Maria Sabina Hidalgo Pano, era a minha noiva, e me largou por esse playboy - ele fala com nojo -
Eu olho para ele e vou em sua direção, Noah me segura achando que eu ia bater nele.
- Olha aqui, você me tinha e eu te amava, mas você só me machucava e me traía com essa menina - falo apontando para Clare - e agora da para você ir embora e eu ser feliz?
- Nao, porque ninguém vai ter algo que eu não consegui ter - ele fala -- Voce so nao me teve por que você é burro! - eu falo me aproximando mais dele, Lamar e Noah se aproximam de mim e me seguram -
- Saby, a gente já chamou os guardas, apenas se afaste - Lamar fala no meu ouvido -
Eu me afasto e logo depois os guardas chegam e pedem para Clare e Pepe se retirarem.
- Sabina, só me fale uma coisa - ele fala tocando no meu braço -
- Nao toque em mim! - falo me afastando dele -
- Eu já te fiz feliz? - ele pergunta -Eu penso em tudo o que ele fez, e me lembro quando nós éramos amigos e pequenos ele me fazia feliz, com suas piadas, nossas brincadeiras, a minha infância no México...
- Quando éramos crianças na nossa infância no México... - eu falo lembrando de tudo -
- Desculpa por ter te feito sofrer, e tudo mais... - ele fala arrependido - padre pode continuar, e eu vou embora.
Ele e a menina ruiva são levados embora e eu volto para o altar ao lado de Noah que estava olhando para a porta da igreja.
- Bom agora que tudo foi resolvido, e ninguém é contra o casamento - ele olha para as pessoas - tragam as alianças por favor.
Luna que estava sentada no primeiro banco, se levanta e vai até o padre e o entrega as alianças.
O Padre entrega uma aliança a Noah e ele fala:
- Sabina, Eu prometo de amar e te respeitar na saúde na doença, na felicidade e na tristeza até que a morte nos separe.Ele coloca uma aliança em meu dedo e me da um sorrisinho, o padre me entrega a outra aliança.
- Noah, Eu prometo de amar e te respeitar, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza até que a morte nos separe.Eu falo com as lágrimas caindo, Noah as limpa, e o Padre fala a frase que eu estava esperando havia muito tempo:
- Então, eu os declaro marido e mulher, podem se beijar!
Noah vai até mim e eu o beijo e ele retribui, nós nos abraçamos ele me da a mão, e Hina o meu buquê.
Eu e Noah saimos da igreja, enquanto as pessoas jogam arroz em nós.
Tem um carro nos esperando para levar até o local da festa, Noah abre a porta para mim e eu entro.
- Noah, feliz casamento meu marido - eu falo dando um selinho -
- Feliz casamento minha esposa.Nós ficamos abraçados, até o motorista falar que nós chegamos.
Urrea abre a porta para mim e eu saio, o salão é muito bonito.Nós entramos, e vimos que somos os últimos a chegar, todos que eu amo estão lá.
Mas não vou continuar a contar, por que essa função darei a outras pessoas...—————————————————————
Agora vai sair pov de Joalin e Heyoon hihihi🙈❤️
Pepe se tocou amém🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️
Teen FictionSabina acabou de terminar seu relacionamento sério com Pepe, sendo acolhida pelo seus amigos do Now United, mas derrepente sente algo por Noah Urrea o seu melhor amigo Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura❤️ Ps: nessa história pelo contra...