𝐎𝐧𝐞 𝐨𝐫 𝐓𝐰𝐨?

212 19 12
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

- Onde está minha outra nenê?? - pergunto tentando levantar mas sentindo uma dor imensa, então continuo deitada - onde está ela??

Savannah que estava fora do meu campo de visão, veio o meu lado e ficou olhando para a minha filha que estava em meus braços.

- Ela é parecida com você, a outra é mais parecida com o Noah - ela me da um sorriso - Sua filha está bem, ela nasceu com uns problemas no pulmão, e vamos ver o que ela tem.

Agora sim eu começo a chorar e a outra doutora( Linsey eu acho ) me trouxe a segunda neném. Ela colocou em meus braços e eu fiquei olhando para as duas, Savannah tinha razão, a primeira era mais parecida comigo e a segunda com Noah.

- Já sabem o nome dessas princesas?? - Savannah pergunta -

- Estávamos pensando em Prim e Johanna - Noah fala ao meu lado fazendo carinho em uma das meninas -

- Que nomes bonitos - fala a doutora - mas eu vou precisar levar a nossa segunda bonequinha para fazer um exame, os enfermeiros vão te levar ao quarto e auxiliar com a bebê.

Por que ela falou no singular?

- E a outra bebê? - pergunto encarando os olhos azuis de Linsey -

- Nos não sabemos querida - ela fala indo em direção a porta, mas para por um instante - ah me esqueci, pode chamar os seus amigos -

Ela se retira e um enfermeiro nos leva até um quarto e eu me deito na cama,  ele sai e deixa eu, Noah e...

- Ela é a Prim ou a Johanna? - pergunto -

- Prim, combina com ela - ele fala me devolvendo ela - vou chamar o pessoal

Ele sai e agora eu pude chorar, o que será que está a pequena Johanna? Eu abraço a Prim e fico fazendo carinho em sua bochecha.

Noah chega com os nossos amigos logo depois, eles entram na maior felicidade mas param ao perceberem que só carrego uma menininha em meus braços.

- Desculpa ser indelicada Sabina - Hina fala indo até o meu lado - mas você não estava grávida de duas meninas?

Todos se reúnem em volta da cama e eu e Noah contamos a história, todos me abraçam e falam que vai dar tudo certo.

- Qual o nome dessa coisa fofa? - pergunta Krystian pegando a pequena Prim -

- Essa é a pequena Prim, a outra é a Johanna - eu falo olhando para Noah e vendo que ele estava prestes a chorar -

Todos ficam paparicando a Prim, e Savannah entra feliz na sala.

- Sabina e Noah, a Johanna está bem, mas  ela está com dificuldades de respirar sem as máquinas, então ela vai ter que ficar algumas semanas aqui no hospital - ela fala e segura a minha mão - o problema é que, vocês não podem ficar aqui por mais de 3 dias, vocês poderão vir visitar ela todo dia.

—————————————————————-
Estou sem inspiração entao me perdoem pelo capítulo curto, mas talvez hoje eu escreva outro🙈❤️

Ah e outra coisa, acho que a fic já está acabando🙊

Stay with me - Uma história Urridalgo ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora